Lançamentos Cynful

11/17/2010 06:35:00 PM

Estava organizando meu inventário ontem quando percebí que havia recebido este review da [Cynful]. Fiquei muito feliz porque sei que esta loja possui looks casuais muito sensuais e de excelente qualidade. Cynthia Ultsch, designer e dona da loja esteve fora do grid por um tempo e agora retorna com tudo! Eu sabia que certamente seriam coisas bem legais então estou dividindo com vocês agora.

[Cynful] new releases
Créditos:
Macaquinho com leggings (nas cores preto e branco) e polaina Sports Hoodie Romper smoke by  [Cynful] new
Créditos:
Top Tweedy vest marine by [Cynful] new
Calça Snake pants silver by [Cynful] new
Tattoo [M2M] hearts tattoo
CnS E-Motion Poses
Muitos não sabem mas Cynthia é também proprietária da loja de poses CnS E-Motion. Esta foi a linda pose que recebí e que está disponível dentre os lançamentos. Chama-se BFF pose
Lindas...
As meias que uso nesta foto são as Overknee socks brown e fazem parte dos últimos lançamentos da [Cynful] também.


Beijos e fiquem lindas!
Um forte abraço a Zukinha que posou comigo nesta foto.

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us