De passagem...

2/09/2011 01:34:00 PM

Estou com problemas de conexão e por isso ficarei um tempo sem entrar. O blog continuará sendo atualizado pois as outras autoras estão a todo vapor. Como eu já tinha feito essas fotos uns dias antes de ficar sem a net, trago agora o post.
Skin Emy bronze makeup cheap and chic gift de grupo em AL VULO!
Vestido prêmio de lucky board na nova loja da RibboN
Cabelo gift de grupo em MaCht
Tatuagem do rosto lançamento em Suis Petit by Dandara Mcmillan
Sapato gift de subscribe em SLink
Cabelo gift de grupo em Yuna's Hair
Brincos prêmio de camping em *U&R* Dogs
Look com botas prêmio de Midnight Mania (tag do grupo ativa para clicar)em Famous
 Macaquinho gift no. 1 free em Hot Brands
Cabelo gift de grupo em comemoração aos 8.000 membros da D!va
Colar e brincos Boiboi set silver by Glamorize new
Suéter gift de subscribe em Pig
Saia free em Pesca
Vestido gift de grupo em Honey* Soul

Beijos, comportem-se e fiquem lindas XD

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Valentina n tem nenhum loja com esse nome, se tem me manda a land pq tem o mesmo nome da minha loja. Essa loja é minha, eu falei com a Valentina e ela n tem nenhum loja com esse nome, concerta isso irmã pf.

    Dandara McMillan

    ReplyDelete
  2. Já foi corrigido. Leia o post.
    Desculpe-me pelo engano.

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us