Gata fujona

7/16/2011 11:59:00 PM

Que engraçado! Uma grande amiga, a Jade, me deu um presente esses dias e eu fiquei super alegre, afinal, adoro presentes. Só não sabia que seria tão divertido e ao mesmo tempo me daria tanta dor de cabeça (virtual, é claro!!) esse bichinho. Enfim, a Yokita entrou na minha segunda vida.
Fui aproveitar o meu presente e ninar ela um pouco para ganhar saúde, amor  essas coisas de que os breedables precisam enquanto passeava na Truth District, aquela land nova cheia de lojas espetaculares. Tamanho era o lag que num descuido meu a Yokita fugiu, escafedeu-se, sumiu do mapa, literalmente.
Até pensei que o "Monster Lag" havia comido a gata.


Fiquei desesperada e até placa pra achar ela eu coloquei no grid...
Eu já estava até pensando que ela havia ficado danada comigo por tê-la levado pra fazer compras naquele lugar barulhento e cheio de gente e que por isso tinha fugido para casa da Jade quando enfim..cerca de dois dias depois ela apareceu...

[2011/07/02 20:58] Katien09 Erin: Só pra sua informação
[2011/07/02 20:58] Katien09 Erin: a Yokita voltou
[2011/07/02 20:58] Katien09 Erin: kkkkkkkkk
[2011/07/02 20:58] User not online - message will be stored and delivered later.
[2011/07/02 20:59] Katien09 Erin: quase morri de riri
[[2011/07/02 20:59] Katien09 Erin: estava reclamando com uma amiga que a minha gata tinha sumido e quando digitei o nome dela ela apareceu
[2011/07/02 20:59] Katien09 Erin: kkkkkkkkkkkkkkk
[2011/07/02 20:59] User not online - message will be stored and delivered later.
[2011/07/02 22:05] Jade Cluny: loka


Eu andava muito ocupada com as coisas do blog, o Hair Fair que eu estava cobrindo e tal e em virtude disso deixei ela paradinha no inventário por um tempo sem atenção ... Yokita ficou doente e quase morreu.
Aí foi que veio a dor de cabeça: eu não sabia como cuidar de um gato e não poderia deixar ela morrer. Fui então na KittyCats e saí comprando de tudo: vitaminas, cápsulas de amor, etc e  pedi ajuda a algumas pessoas. Após visitar a página da loja descobri que tinha que comprar também (haja lindens) um remédio para ela ficar boa. Dei o remédio, ela curou e eu dei-lhe muito carinho desde então.:)


Depois que ela ficou boa curtimos altas aventuras...

Olha que fofa sentada na cadeira!!!

... mas como "a vida é uma caixinha de surpresas" numa bela manhã de sol Yokita fugiu de novo.kkkkk 


Descobri finalmente que esses gatos são é temperamentais mesmo. Se você não desatachar da forma correta eles fogem só pra te punir.:P  


Enfim é muito divertido ter um animal de estimação. Além de divertido é super fofo. Eu gostaria de agradecer à minha amiga Jade por lembrar-se de mim, por ser uma pessoa tão legal e companheira. 


Créditos:
Sim, esta postagem tem créditos:P


Colar e brincos ((Crystal Line)) gift de subscribe free
Unhas ((Crystal Line)) prim nails Crystal new
Vestido Chantkare Popcorn Summer dress gift nas notícias do grupo tarifa de L$ 75 para entrar)
Bolsa com comidinhas**JPK Twinkie Bag free em **JPK Village
Sapato Miamai DecO Rumba Fly disponível no MSW (já postado)
Decoração [What Next] Wimbledom set gift de grupo (tarifa de L$ 250 para entrar no grupo)
Gata KittyCats Breedable pet (não free) 
 
Beijos!!!  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa gata aí que n]ao sossegue pra ver só...eu não vou aumentar o muro de casa pra ela não pular ele nao!!!

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us