Blogger challenge - Derriere

9/27/2011 02:05:00 AM

Quando ví este desafio no blog Juicy Bomb há cerca de 20 dias, achei super interessante já que a maioria, ou quase todos os blogueiros focam suas fotografias em ângulos frontais. Resolvi testar minhas habilidades e mostrar aqui o meu "derriere"*O* Eis o resultado, um pouco atrasado, mas no meu tempo...rs.
Não podiam faltar umas fotinhas de frente pra mostrar a linda lingerie da Egoisme...nóh!!!

Se você tem blog e deseja postar uma foto mostrando o seu "derrière" visite o grupo desto Derriere challenge no flickr

Créditos:
Skin Deesse's Skin Danielle dark natural new
Cabelo ::::Fab-U-Lous:::: Sofia hair black new
Lingerie Egoisme Prestige group gift (tarifa de L$ 300 para entrar/L$ 300 join fee)
Sapato -NX- Nardcotix Absinthe B&W- foi free no Truth District
Pose prop Glitterati The Rack
Manequin {what next} Paperdoll Mannequin free
Skybox gift no subscribe do SL Outlet -indisponível mas subscrevam-se para notícias e presentes futuros

Gostaram das minhas fotos? Não esqueçam de me visitar no Flickr!

* Derriere significa a parte de trás, neste caso, bumbum em francês.

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us