Calima

1/21/2014 12:42:00 AM

Click here to read this post in English.

Calima

Calima é a mais nova skin da Elysium. Ela é tão linda...

Goddess-Calima

Eu amei tudo nessa skin: detalhes no rosto dela, textura e essas sardas tão realísticas.

Todos-os-tons-de-Calima

Ela vem em 8 tons e tem todos os aplicadores disponíveis. Eu fiz uma mistura dela com e sem sardas para mostrar a vocês. Vocês realmente deveriam testá-la. Eu me apaixonei por Calima!

Créditos

Skin Elysium - Calima *new*
Olhos Mayfly - Luminous Mesh Eyes (Tourmaline Shadow) *new*
Cílios *MC* "Falsies" Mesh Alpha Lashes with HUD - Pack1
Cabelo ICONIC - Rebellion Limited edition - sold out
Flor do cabelo FINESMITH  Zer wreath Red
Tattoo [White~Widow] Oblivion
Seios mesh Lolas Tango
Bumbum mesh .:SKING:. BRAZILIA COMBO / SAMBA
Cobra mesh Belly dancer's snake: rainbow boa by Satu Moreau's Shop
Poses foto 1 Behaviorbody Timeless Diva/foto 2 Free LW pose no @Marketplace

Local Imagination
Beijos e fiquem lindas!
 
Special thanks to Aleida Rhode.
Desculpem a nudez mas dessa vez eu gostaria de postar essa skin de maneira especial.

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us