Para Yumi

5/17/2014 12:45:00 PM

Read it in English.

Esse post é uma homenagem à minha amiga Yumi Chiuh, uma das pessoas mais legais que eu conheci no SL. Ela tem logado pouco mas volta e meia aparece com um post lindo cheio de dicas legais em seu blog

Para Yumi

Eu estava com vontade de comprar uma skin asiática bonita quando vi essa da The Skinnery no evento The Chapter Four. Então tive a ideia de compor um look delicado. Enquanmto buscava cabelos encontrei no The Big Show este cabelo super fofo da Spellbound, que por sinal leva o nome da minha amiga. Não deu outra: resolvi fazer esta homenagem. 

Para Yumi...-saudades

Yumi é uma pessoa muito legal e uma grande amiga. Sempre disponibiliza em seu canal no youtube videos com tutoriais muito úteis para outros residentes do SL. Confiram!

Estou usando:

Skin [the Skinnery] Xiao - Bare face (toffee) @The Chapter Four
Shape Skumtomte - Sirap shape L$ 15 no @Marketplace
Olhos {S0NG} :: Hope // Abyss Eye
Cabelo +Spellbound+ Yumi // Natural Selection *new* no @The Big Show
Orelhas FEMALE [MANDALA]  FANTASY_ELF_EARS
Macaquinho N1CO Leila Romper Outfit V2
Tapa olho .Shi : Patch Mechanics 3.4 [UNISEX] 2 gacha L$ 150 por tentativa
Colar -DRD- groupgift chain necklace gift do grupo *free*
Asas 22769 Pygar Wings Metal (RARE) - @Fantasy gacha Carnival
Mãos  Slink AvEnhance Hands Female - Relaxed/ Victory
Pés Slink AvEnhance Feet Female High
Poses Glitterati - Peace Out @Marketplace

Local: Insilico
Não pude fazer mais fotos pois fui atacada por um griefer enquanto terminava essas. :P
Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us