Uma deusa negra

4/25/2015 11:47:00 PM

Featuring Angel Rock skin and *!* Eve doll mesh body.

If you want to read this in English set your translator to Portuguese/Brazil

African-queen
Eu imagino que cada vez que eu falo em um corpo mesh vocês imaginam: Nossa, você ainda não está satisfeita? A resposta será NUNCA ESTAREI!

Recentemente a Jahlli Fiore postou uma enquete no facebook sobre quantos corpos mesh as pessoas têm e foi muito engraçado as reações. Tem gente que tem quase todos os corpos que já foram lançados e ainda quer mais. Eu me incluo nessa categoria :). Eu tenho a prerrogativa de ser blogeira então acho que estou perdoada.   
Hoje estou aqui para falar um pouco do EVE. Já tenho ele há alguns meses e estava buscando uma maneira diferente de mostrá-lo, foi quando eu descobri que a Angel Rock está fazendo aplicadores de skins para ele. Me encontrei! 

Nubia

O EVE é na verdade um avatar completo. Ele vem com uma cabeça mas você pode usar tranquilamente o corpo sem ela. Aqui não estou usando a cabeça. Tem duas versões: Slim para quem curte um corpo mais enxuto porém com curvas e a versão Pulpy que é para quem gosta de corpão mesmo. Você pode comprar a sua versão preferida separadamente ou comprar as duas juntas. Ele já é compatível com o Omega então vocês vão poder usar todas as suas roupinhas que tem Omega applier. O HUD (foto) do corpo tem 4 abas: uma para as camadas de roupa, a segunda é alpha hud para permitir o uso de alguns tipos de roupas em mesh, na terceira tem as opções de tons de skins caso seu designer favorito ainda não tenha desenvolvido o Omega então você pode utilizar os controles deslizantes para ajustar o tom e na quarta aba tem botões com links de informações sobre o Eve como lojas parceiras e perfis nas redes sociais. 
O corpo também é adaptável às mãos da Slink. A última atualização vem com o "adaptive feet" (foto) que são os pés numa versão compatível com sandálias e sapatos da Slink portanto seu inventário está a salvo. O Eve doll é 100% rigged mesh e é desenvolvido pela Absolut Creation by Ginger Chevalier.

Deusa-negra

Skins pretas me fascinam. Eu sou negra (não tão melaninada, mas sou!) e desde que comecei a jogar SL sempre busquei lojas que vendessem skins negras de qualidade. Quando topei com a Angel Rock eu percebi que as skins dela eram diferentes. Os detalhes são lindos e os tons marcantes. A AR também desenvolve skins claras. Cada skin tem características únicas de acordo com sua  etnia. No caso das skins negras o que mais gosto é que não é skin com traços de gente branca em tom negro, é skin negra, com traços negróides e com muitas, mas muitas opções de maquiagem para brincar à vontade. 

Nubia-II


Uma novidade é que a Angel Rock está desenvolvento aplicadores para skins e roupas em mesh para o EVE doll. Inclusive já tem aplicador para a cabeça mesh do EVE que assim que possível irei postar também. 

Eve doll pulpy&slim

A blogueira Aloma Sands fez uma postagem completa sobre o EVE no ano passado. Quem quiser conferir o post dela clique aqui. Está em espanhol. 

Vocês podem conhecer mais sobre o Eve e acompanhar todos os lançamentos de produtos no site https://eveavatar.wordpress.com/

I

Skin Angel Rock Skin Nubia DARK EBONY makeup 38
Shape Angel Rock Evemesh Nubia Body Shape
Olhos e cílios Angel Rock Nubia
Lápis de olho/eyeliner < nova > Valentina { oo7 }  - Black Fashion Fair 2015
Corpo mesh *!* EVE doll-box *B* --v8.4 também no @Marketplace
Jóia [Keystone] Charmy - Blue
Turbante Angel Rock Queen Wrap AFRO PRINTS Specular @Marketplace
Colar e brincos *League* Floral Rocks Jewelry Set -Darkness - Wayward hunt
Braceletes [MANDALA] KYARA_Bangle set_Serengeti
Unhas ..:Energie::.. Long Mesh Nails Bag */new*
Vestido Angel Rock Evemesh Nevan AFRICA Prints @Marketplace
Sandália Essenz - Singapore Black Fashion Fair 2015
Pose Wetcat - DaMa - Pose Fair 2015

II

Cabelo B E Y O N C E  hair Jet Black - By Naomie Dirval 
Pulseira e colar *MC* Loreen Bracelet & necklace - Black Fashion Fair 2015
Piercing .random.Matter. - Sanza Nose Chain - Gold
Vestido Angel Rock Evemesh Corset DRESS @Marketplace
Sandália Essenz - Singapore - Black Fashion Fair 2015
Bolsa LaGyo_Malika clutch Lime
Pose Wayward Hunt 4/17/15- .mien. poses & props

III

Cabelo *booN MWO577 hair black
Bodysuit LAZYBONES - Belted Swimsuit - nude/ pink  - Black Fashion Fair 2015
Poses *EverGlow* Raven (male) Poses

Local das fotos - David Heather mainstore

Beijos e fiquem lindas
Special thanks to Anzhela Karsin and Ginger Chevalier.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu fiz a enquete para ver até onde vai a loura das pessoas no Second Life, e vejo que algumas buscam a perfeição outra gastar os seus lindens. Mas no fim estamos todos em busca de deixar nosso corpo virtual melhor.
    Obrigado por lembrar de mim...bjs, amo seu blog e seus trabalho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós temos a vantagem de por sermos blogueiras podermos experimentar de tudo e trazer o melhor pra os nossos leitores sem parecermos vítimas da moda. Nessas horas eu penso: ainda bem que não sou rica hehehe. Obrigada pelo carinho sempre!

      Delete
  2. Gosto de ver seu blog, sempre tem alguma coisa para as mulheres negras do sl e esta é mais uma opção. bjks.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, Simone, eu fico feliz em agradar um público que assim como eu não se identifica com a maioria das coisas que as pessoas publicam nos blogs. Um abraço!

      Delete
  3. This is a very interesting read and insight of you as blogger and the products you use in your blogs :)

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us