Faz carão!

9/07/2016 10:23:00 AM

In the backstage

Hoje peguei uma atualização da minha cabeça contoured da Fiore e fiquei muito animada com o novo menu de expressões e as opções de blend mas imaginem qual foi a minha maior surpresa: nenhum dos meus aplicadores adquiridos anteriormente funcionou. Por sorte eu tinha essa pele linda da New Faces, recentemente lançada para o evento Kustom9 que salvou o dia.  

Fiquei meio sem saber se mandava um notecard à designer da cabeça ou à da skin. Já solicitei ajuda e agora aguardo uma resposta. Espero que possa usar os aplicadores que tanto gosto na nova versão. Só por precaução não deletei a versão anterior. Vai que não funciona, né? 


A sexy blue dress

Hoje eu resolvi sair usando nada além de um belo par de plataformas e este vestido super sexy da Elegance Boutique disponível no evento Cosmopolitan. Não estou super produzida mas gostei muito do ar leve e sensual que a combinação do vestido com a sandália formou. As sandálias são da Empire e estão em exposição no evento Whimsical. Não percam!

Créditos

Cabeça: .: fiore :. Mesh Head - Contoured
Skin app: New Faces - Karen Fiore Head App @Kustom9
Cabelo: AD - rae - dark browns by Analog Dog
Franja: parte do cabelo AD - jana - dark browns by Analog Dog
Vestido: *EB* - Dress " Amara" - Navy - @Cosmopolitan
Sandálias: #EMPIRE - Hollyhock  - @Whimsical
Poses: *agapee*-photo pose set(f)1

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us