Jaylah

10/28/2016 01:31:00 AM

Em homenagem a Tayga Steampunk

BBW

Nem sempre é possível conhecer pessoalmente os amigos do Sl. A distância, na maioria das vezes é o maior obstáculo. Este ano tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma amiga que mostrou para mim que é uma pessoa muito especial. Falo da queridíssima Tayga Steampunk. Eu só a conheço faz um ano mas nesse tempo nossas interações foram ficando mais constantes e descobrimos que temos muita coisa em comum além do fato de morarmos na mesma cidade. Vocês devem se perguntar, mas o que isso tem a ver com "Jayla" que é o título da postagem?




Bem,  Jaylah é a nova cabeça mesh da Angel Rock. Assim que a testei achei belíssima e identifiquei muitos dos meus traços reais nela. Além disso, percebi que lembrava alguém que eu conhecia. Algumas capturas de tela depois descobri que ela se parecia bastante com Tayga na RL. Mandei logo uma mensagem para Tay no facebook compartilhando link da captura de tela que fiz e ela, assim como eu achou a cabeça bem bonita.


Apenas nós mulheres negras sabemos como é difícil encontrar produtos como skins e cabeças mesh de qualidade e que tenham traços como os nossos. Esta é uma realidade que enfrento desde 2009 quando comecei no SL. A coisa vem mudando mas ainda há muito a ser feito. A Angel Rock é uma das lojas que são mais fiéis aos traços originais de mulheres negras ao elaborar suas skins. Os aplicadores para corpo mesh tem detalhes e brilho muito realísticos.

Agora que já expliquei o que precisava, vou lhes apresentar o produto:  


A cabeça mesh Jaylah da Angel Rock vem com muito mais funcionalidades que as cabeças lançadas previamente pela loja e possui HUD com design facílimo de usar e com muitas opções de maquiagem, cílios, cores para os olhos distribuídos em 5 abas e agora também com uma suave e realística animação para fechar e abrir os olhos, além de expressões para a boca.




Dentre as funcionalidades da cabeça Jaylah destacam-se:

✔ Animação para abrir e fechar os olhos;
✔ 6 expressões para os lábios;
✔ Palette de cores para os olhos com 30 cores padrão
✔ Botão para habilitar ou desabilitar os olhos 
✔ 5 modelos de cílios superiores e 5 inferiores;
✔ Botão para habilitar ou desabilitar os cílios
✔ 15 opções de sobrancelhas;
✔ 18 opções de hairbase;
✔ 60 cores de batom;
✔ 10 cores pré estabelecidas para pintar os cílios
✔ 28 modelos de sombras para os olhos
✔ 8 opções de blush
✔ Aplicadores para Maitreya, Slink e Belleza já inclusos no HUD da cabeça



Ao comprar a cabeça vocês também receberão este shape cheio de curvas próprio para o corpo Belleza Freya. Há também o mesmo shape com ajuste para corpo Maitreya.

Aplicadores:

Neste momento a cabeça mesh da Angel Rock funciona apenas com skins da própria marca.

Anzhela Karsin, designer e dona da Angel Rock afirma que muito em breve haverá uma versão Bento desta cabeça, o que será maravilhoso pois cada detalhe do rosto poderá ser customizado nos controles deslizantes do editor de aparência. Quem comprar esta cabeça receberá atualização gratuitamente.

Se você quer fugir do lugar comum vale a pena visitar a AR e conferir não apenas esta cabeça como as demais já lançadas além das skins system de excelente qualidade que estão disponíveis.

Créditos:

Cabeça: ANGEL ROCK JAYLAH
Corpo: -Belleza- Freya Full 
Cabelo: AD - gabby - DARK BROWNS by Analog Dog
Vestido: Artizana - Iceis Shine IX - Mesh Dress - @ELITE Event
Colar e brincos: .:EMO-tions:. * ARIA * @We <3 Roleplay
Anel: MG - Rings - Atlantis Moon Ring by Maxi Gossamer - @Marketplace
Bracelete: Ariskea [Hindi] Wood Bangle 
Sandália: PHEDORA / Kira / 30.C + Florals 
Poses: {MUA} Poses - Lolita | Vestige Female Bag 2

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oowwwnnnntttt!!! Amei a homenagem!!! Vc tb eh muito especial!!! Assim que vc me mostrou a imagem, bati logo o olho no "nariz de batatitnha" kkkkkkk totalmente meu nariz RL!!! Kkkkkkkk Já quero e muito essa cabeça para mim!!! Um beijo minha lindona!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou! Imagina que ela vai ter versão bento. Vai ser perfeito poder brincar com ela nos controles deslizantes. Beijo no seu ❤

      Delete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us