Lara

7/09/2017 11:00:00 PM

Lara


Vocês, leitoras deste blog já repararam que eu adoro brincar com minhas cabeças mesh né? 
Pois hoje estou trazendo pra vocês Lara da Akeruka com a skin Flor da Modish que está entre minhas lojas de peles favoritas. Está disponível em 8 tons. Mais detalhes sobre o look de hoje logo abaixo.

Subway



Algumas pessoas já chegaram a me perguntar: eu sei que você é blogueira e posta coisas diferentes mas qual dessas é a sua cara padrão? A única resposta que me ocorre hoje em dia com o advento do bento é que todas são a minha cara oficial. Eu gosto de mostrar para as minhas leitoras que elas podem ser quem quiserem, do jeito que quiserem com a cabeça que escolherem usar. O barato é sermos únicas e só fica com a cara igual à de todo mundo quem quer!



Estou com problemas para logar porque meu pc resolveu pifar mas ainda esta semana irei resolver para continuar trazendo para vocês os meus achados. Oremos!

Avatar

Head / Akeruka // Lara Bento head
Skin app // Modish // Flor [Akeruka] Face applier D02
Shape // Supernova! Zaya Shape for Akeruka Lara head bento (sales via IM)
Eyes // Suicidal Unborn // Darcey Eyes
Eyebrows // Just Magnetized // Perfect Eyebrows - set 06
Hairbase // GLORY. -- Kala Hairbase - soon on @Marketplace
Hair // -Likeli- // Black  Curly'Fro (prim hair) - @Marketplace
Necklace // .AiShA. // Deva Accesories Silver RARE (gacha)
Earrings // [MANDALA] // HARAMITA-season2-Earring wear ME to unpack
Body // Belleza // Freya
Tattoo // Letis Tattoo // Ganga
Dress // Elegance Boutique // Catya dress black
Boots // Phedora // Bomeq heels
Poses // Secret Poses // Model Pack 10 (Bento) 

Decor

Background // MINIMAL // New York BG 4 gacha

You Might Also Like

1 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us