Emo-tions lançamentos e gift

9/25/2010 08:04:00 PM

A Emo-tions é uma das minhas lojas de cabelos preferidas no SL. Aquelas trancinhas que eu ando balançando por aí são quase todas de lá. As texturas dos cabelos são excelentes e eles  têm um balanço bem realístico. Além de cabelos a Emo-tions tem uma linha de roupas tão linda quanto. Se você for louca por cabelos como eu e quer se vestir como uma deusa  não perca. Confira os lançamentos e gift para membros.

Emo-tions is one of my favorite hair stores in SL. Most part of my "shaking  dreads" are from Emo-tions. Hair textures are excellent and they look very realistic. There's a clothes colection as wonderful as the hairs line. If you're a "hairhollic" as I am and if you want to be dressed like a goddess don't lose it. Check out Emo-tions new releases and gift for members.

New releases : Liliah outfit and Shari hair
Liliah é um look luxuoso que acompanha pulseiras, colar e sandálias em estilo gladiador. Ótimo para suas festas em volta da fogueira. Está disponível em 3 cores: vermelho, branco e preto. O cabelo, Shari, novidade também é um longo liso com tranças e presilhas em volta. Disponível em preto e loiro.


Gift
Para os membros do grupo um presentinho: Hazard red
Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us