Agora sim, Feliz ano novo!!

12/31/2010 01:28:00 AM

Eu juro que já estava indo para a cama quando me chamaram num TP e eu peguei este tailleur, lindérrimo na Halcali e o cabelo mais lindo ainda da Exile. Fiquei rosa-chiclete...LOL!!! e não poderia sair pra curtir o Ano Novo sem compartilhar meus últimos achados com vocês...
Peguem tudo...
Cabelo Nikki/ New Years girl FREE em Exile
Tailleur Halcali::: Tweed Suit [red] gift de lucky board (com tag do grupo)
Colar e brincos Romance gift que acompanha o look MARCHESSA noel FREE em Donna Flora
Bolsa com champagne, taças e morangos para seu reveillon gift de ano novo en TLT
Sapato Ruffle Ankle Boots red gift de grupo em *COCO*
Poses Marukin (antigo freebie) e Purple Poses (L$ 10 single L$ 40 pack)

...e agora sim...FELIZ ANO NOVO!!!!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us