Voltei!!!!! \o/

4/14/2011 08:49:00 AM

Finalmente após quase 2 meses apareceu a Margarida!!\o/
Estou muito alegre em poder compartilhar com meus leitores fiéis meus achados. Tenham paciência com esta pobre fashionista meio desatualizada, pois ainda estou tendo problemas com visualizadores, e só hoje consegui bater uma foto decente...rs
Como não poderia ser diferente, já que é um recomeço (meu último post foi em 17/02/11), o post novo teria que trazer ...ALGO DE NOVO!!!
Neste sentido, compus um look casual bem delicado, feito com muito carinho, com lançamentos da Inaya e da S H I N E . Confiram os créditos:


Créditos:
Skin Inaya Shedrah new
Cabelo Truth Yolanda Chocolate
Top S H I N E Serafina shirt new
Saia S H I N E Sophie skirt floral (foto 1) e blue (foto 2) new
Poses Glitterati e .doll


Ainda estou me atualizando. Em breve trarei freebies.
Beijos e fiquem lindas!


Um forte abraço a Sophy Violet e Sandro Fratica.
Thanks!!!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us