Cabelos para todas ocasiões- Parte 1

5/30/2011 07:32:00 PM

Sou louca por cabelos, como a maioria das mulheres no SL. Para mim, um a mais nunca é demais e se for de qualidade então...
Fiz uma seleção com os últimos lançamentos de algumas lojas muito interessantes e espero que gostem. Os preços são variados e realmente valem a pena. Tem cabelos para todos os gostos e todas as ocasiões.
::::Fab-U-Lous::::
A ::::Fab-U-Lous:::: tem uma seleção de cabelos lisos, afro e cacheados muito bonitos e com designs bem originais. Acaba de lançar 3 cabelos :
::::Fab-U-Lous:::: Hair new releases
::::Fab-U-Lous:::: Hair Gia


::::Fab-U-Lous::::  Hair Jamie
::::Fab-U-Lous::::  Hair Jamie B 
::::Fab-U-Lous:::: Hair Rebecca 
Créditos:
Óculos Glow Studio
Pulseiras Me bangles Glamorize new L$ 5
Colar e brincos Glamorize Set new L$ 5
Blusa AOHARU Pray 4 Japan L$ 50
Calça Classic jeans prêmio de Lucky Board em Villena free
Me. Hair
Na Me. Hair é possível encontrar muitos cabelos numa linha mais delicada, como estes dois últimos lançamentos Aida e Bridgett hair. 
Me. Hair new releases
[Me.] Hair Aida
 Possui menu para que você combine as cores das mechas e do cabelo. Um luxo!
[Me.] Hair Bridgett

Créditos:
Vestido antigo gift de grupo em Vogue
Plume
Se você precisa de um cabelo com design original para um casamento, um evento especial como um desfile ou para tirar fotos, deve visitar a Plume.
Plume new releases
Plume Hair  Fragrance
 Cores do Plume Hair Fragrance utilizadas nestas fotos: Platinum e Golden- não acompanha hairbase
Créditos:
Hairbases Lollipopz
Skin [ Fall In] Delicious Skin Frasha new
Blusa Gizza Chiffon Blouse Roses
Plume Hair Shiva 

Cores do Plume Hair Shiva utilizadas nestas fotos:: Soil e Umber
Créditos:
Zipped Corset by {.Mocha.}
Colar Aracuanchini necklace free em Glamorize
Brincos Pearlrain L$ 15 em Glamorize
.:ARI:. Hair
Os cabelos da .:ARI:. Hair têm um estilo bem jovial
.:ARI:. new releases
.:ARI:. Hair Stormy
 .:ARI:. Hair Valerie
 Os cabelos são muito fofos e vêm com a opção de colocar na boca
.:ARI:. Hair Snooki
Créditos:
Vestido Carinja outfit gift de grupo na Urban Bunker free

Ainda tem mais lançamentos que irei postar na parte 2. Fiquem antenadas.
Special thanks to designers who cooperate to this post: Fauve Beaumont, Kia Goodlife, Ariella Astonia and Alisilvia Tyran.
Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei o post. ::::Fab-U-Lous:::: só tem um problema. eu não consigo encaixar o cabelo dela! e parece que só cabe em cabeça pequena e a minha não é.

    tessa b.

    ReplyDelete
  2. Hum... eu tinha esse problema e descobri que na verdade é só uma questão de pequenos ajustes mesmo. Os cabelos v~em com scripts para mudar de tamanho. Agora é mais fácil...

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us