Fun

6/27/2011 12:57:00 PM

Uma menina me perguntou esta semana o que faço para me divertir no SL. A minha maior diversão é explorar lugares bonitos para fazer fotos, estudios, lojas. Fotografar se tornou meu maior hobby no SL. É trabalho também, não nego, mas com muita diversão.
Eu faço porque gosto, porque acho legal que pessoas criativas do SL criem coisas interessantes para tornar a nossa segunda vida melhor. O melhor de tudo é que não deixo de compartilhar meu achados com vocês...:D
Skin Candydoll Alizee new
Sardas em tattoo layer [TS] Perfecta - Lorena Mocha - Extra Freckles (não free)
Dentes em tattoo layer :: LS ::  TEETH L$ 49 em Lyrical Store
Cabelo ::::Fab-U-Lous:::: Amel black hair new 
Unhas e brincos +:+WTG+:+ Blessing gold set (não free)
Top ::HH:: Hucci Belle top 2 prêmio de subscribe free
Saia ::HH:: Hucci Daisy Denim Skirt - Black/Pink (não free)
Botas [Hoorenbek] boot black prêmio de subscribe (é necessário estar cadastrada por pelo menos 2 semanas para receber) free
Pose prop Juxtapose - Flashcube Graffiti (não free)


Beijos e fiquem lindas!      

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us