Pile Up!

12/29/2011 01:41:00 PM

Eu estava visitando umas páginas do flickr contendo fotos de perfil de residentes do SL. Eu adoro visitar os perfis das pessoas e ver as fotos pois isso me dá inspiração para melhorar minhas técnicas ao editar imagens. Não que eu seja "expert" mas consigo me virar bem com o que já sei e aprendo um pouco mais a cada dia.
É uma coisa que me intriga especialmente a foto de perfil. Por mais que as pessoas usem skins da mesma loja e até shapes iguais nunca as fotos de perfil ficam iguais, nem mesmo os AV's. Quando editamos um shape e combinamos uma skin ali vai a nossa marca que tornará o avatar único.
Nessa brincadeira resolvi que estava na hora de mudar a minha foto de perfil e percebi então que havia recebido esta blusa lindérrima que a Gizza está expondo no Limited Coulture e as jóias maravilhosas lançadas pela U&R Dogs. Veio a calhar: tirei essas duas belas fotos e fiz o meu pile-up!
Gostaram?
Confiram os créditos:
Skin MOJO Amore cocoa
Cabelo/hair -Likeli-   _Black Curly'Fro
Olhos/eyes .ID. December Gift / 5 colors Pack free
Cílios/lashes Izzie's lashes 8 new
Pulseiras/bangles Izzie's - Angular Bangles pink new
Unhas/nails :+*R*+: Nail Salome [U&R Dogs]
Brincos/earrings :+*R*+: L'Olimpiade Pierced Earrings Off-white item #97 da caçada With Love Again Hunt em [U&R Dogs  ] L$ 10
Colar/necklace :+*R*+: L'Olimpiade Necklace Off-white [ U&R Dogs ] new - disponível no Fashionably Late
Blusa/blouse Gizza Limited Couture Blouse - disponível no Limited Coulture
Saia/skirt parte do Gizza Summer outfit - part of Gizza Summer Outfit
Poses Purple Poses Khloe set new

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amiga,
    mesmo comententando menos que deveria eu acompanho sua evolução desde que entrou no SL e é notavel a diferença entre a qualidade das tuas fotos de hj e de antes.So me da um friosinho ao ver q está evoluindo mt ultimamente no campo da ediçao e pensar q a fotografa e editora de imagens pode deixar de ser blogueira.
    Muitos parabens pelo trabalho q prestou durante todo o ano.
    Um 2012 cheio de realizaçoes.

    ReplyDelete
  2. Que lindo!
    Obrigada pelo carinho!
    Lembra como as fotos eram fuleirinhas? Morro de rir quando acesso as postagens antigas. Chego a pensar: Como tive coragem de postar isso?!
    Acredite se puder...tem pouquísima edição na imagem pois faço o possível para que os produtos blogados não fiquem diferentes de como são originalmente e alguém se desaponte ao comprar. Então exijo bem dos gráficos do pc (que já anda mal das pernas) para que a foto saia com muita qualidade. O resto é só efeito de iluminação...rs
    Quanto a eu deixar de ser blogueira não se preocupe pois não vai acontecer e ainda bem que dá pra conciliar as duas atividades :D. Eu me divirto demais com este blog e gosto de compartilhar o que encontro por aí.
    Tenho um projeto voltado para a fotografia mas só poderei colocar em prática quando adquirir um pc melhor...em breve.
    Obrigada por acompanhar o blog durante todo esse tempo e prestigiar com seus comentários. Ser reconhecida é muito legal!
    Um abraço e feliz 2012 para você também!

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us