Genesis Lab Lilith mesh head

5/13/2015 01:37:00 AM

Genesis Lab Lillith mesh head


A Genesis Lab está lançando uma geração nova de cabeças mesh, mais bonitas e com muito mais recursos. Quem visitar o evento The Dark Style Fair vai poder conferir Lilith, o mais recente lançamento.  São 4 tons de pele disponíveis e o ajuste fica perfeito no corpo Lara mesh body da Maitreya. Vem com aplicadores para Lolas, phat azz, Slink (mãos e pés) e Maitreya. Também funciona no corpo padrão do avatar. Aceita aplicadores.

Girassois

O que tem na caixa?
Ao comprar esta cabeça mesh você recebe a cabeça, uma skin base, 2 alphas sendo um para usar com olhos padrão e outro para usar com os olhos que vem com a cabeça, orelhas, olhos mesh, HUD para customização do rosto, HUD com aplicadores.  Lilith é uma cabeça estática portanto não possui hud de animações.




O HUD central vem repleto de opções para customizar a cabeça e deixar da maneira que mais agrade: são 7 cores de batom, 7 bases para cabelo, 8 tons de pele para as orelhas, 8 cores de olhos, 4 sombras e 3 estilos de lápis de olho, 3 cores de blush, 2 opções de sinais e 2 de sardas. É possível também adquirir 8 HUDS de maquiagem separadamente para brincar com diferentes sombras e batons obtendo looks únicos.

Lillith tones


É possível conferir o trabalho da Genesis Lab nos seguintes endereços:

Genesis Lab Mainstore
Genesis Lab Flickr
Genesis Lab Marketplace
Cabeça mesh Genesis_Head_Lilith no evento The Dark Style FairBatom HUD_Genesis_Head_Lilith_2.0_Applyer_Lips_NUDE_PASTEL_LIPSTICK
Cabelo (foto 1 e 2) TRUTH HAIR Avena browns
Cabelos (foto 3) ICONIC-DENEUVE/eXxEsS : TETA/ MINA Hair - Elvire - no evento Fameshed/.:EMO-tions:. * IMANI *
Tiara GizzA - Les Fleurs / Tiara Gemstone gacha no The Chapter Four
Colar e brincos [MANDALA] LEGACY-Oasis
Vestido Apsara - Leela Gown *new*
Aneis Izzie's - Celestial Midi Rings (black gold)
Poses *agapee*-photo pose set005(angle from above)HUD

Beijos e fiquem lindas!




You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us