JHudson

6/29/2015 12:11:00 AM

Eu tenho buscado inspiração para blogar nas minhas experiências e no que me ocorre na mente diariamente. Tem dias que acordo com um nome, uma imagem ou até mesmo uma música na cabeça. Hoje foi a vez da belíssima Jennifer Hudson povoar meus pensamentos. Lembrei de uma música do Ne-yo em que ela participa e ela não saiu da cabeça o dia todo. Sempre achei ela linda e agora que está mais madura pessoal e profissionalmente penso que está mais bela. Sendo assim, resolvi compor este look inspirado nela.  

Fancy

Sinto falta do tempo em que a Aimesi fazia skins. Algumas das minhas melhores skins são de lá. Estão velhas e não tem aplicador para nada mas não tenho coragem de jogar fora. Eu que gosto de skins negras percebo que os grandes designers de peles ainda não dão atenção especial a esse público. Geralmente lançam skins com traços de mulheres brancas e colocam dois ou três tons negros. Sinto dizer, mas não é a mesma coisa. Algumas poucas lojas têm dado atenção ao detalhe étnico ao criar suas peles. A esses o meu respeito. 

JHudson Inspired
Imagem sem edição
O que usei aqui...

Skin Aimesi Skin Sanaya2 Fatpack by Mea Carnell - Indisponível/ No longer available
Shape Supernova! Denja Shape - @Marketplace
Corpo *!* EVE doll-box *B* NF --v8.4 by Absolut Creation
Pés *!* EVE Adaptive-feet
Olhos Mayfly - Luminous - Mesh Eyes (Dark Chocolate 50%)
Cabelo ICONIC-DENEUVE-HAIR
Vestido . K E L I N I .  Keyliah Fashion Dress Black&White
Bolsa 1992 // Fur Fold Clutch (Polar) Indisponível/ No longer available
Brincos ((Crystal Line)) Floret Pearl  Pierce 
Colar ((Crystal Line))Riboon Necklace (X,mas2013 Limited) indisponível/not available
Scarpin ::HH:: Hucci Urbana Pump - Midnight

Decor

Cadeira 22769 ~ [bauwerk] Flower Chair White

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us