Novidades...muitas!

11/23/2011 06:13:00 AM

Novidades, novidades, novidades! Quem não gosta?
Há muito tempo que este blog deixou de ser focado apenas em itens gratuitos, primeiro devido a pedidos dos leitores e depois por percebermos que nem só de freebies vive um avatar :D. Neste processo de expansão e mudança de horizontes, algumas lojas se tornaram parceiras e contribuem nos trazendo o que há de melhor e mais novo no grid. 
Vamos às novidades:
Já estamos carecas de saber que o mesh chegou  pra ficar. Tem gente por aí criando cada coisa espetacular. A Wasabi Pills já tem um pequeno arsenal para quem quer enveredar por esse caminho e eu garanto que  qualidade das texturas é perfeita. Este cabelo lindo é parte dos lançamentos da linha MESH da loja e acompanha HUD para customizar o lenço. Vem com um alpha layer pra usar junto no caso de sua cabeça não ajustar perfeitamente no cabelo (quem tem cabeção que o diga...:P). Eu não precisei usar.
O vestidinho é da :::LiNe::: que já está entre as minhas favoritas porque traz coisas bem joviais, com preços legais e qualidade que vale muito a pena.
Os acessórios da Gok foram postados há pouco e eu gostei tanto que não quero mais tirar...L㋡㋡L!! 
A bolsa com Ipad foi comprada por impulso na :dsg. (vai dizer que nunca fez isso?). Quando ví que combinava com o look não resistí...
E o que dizer das sandálias? 
A Kalnins esteve fora por uns tempos mas acaba de reabrir em uma nova land e está trazendo vários lançamentos como de costume. Esta sandália foi lançada ontem, 22/11 e pode ser adquirida nas versões clássica com 3 opções de textura em vermelho, preto e dourado ou o fatpack com todas as cores,inclusive as do pack clássico. Custam respectivamente L$ 475 e L$ 975.


Gostaram? Então confiram tudo!


Cabelo Wasabi Pills Brrree MESH hair new
Colar, anel e brincos GoK Mickey & Minnie sets - disponível no Fashionably Late
Unhas [ Love Soul ] Prim Nail*Dot-clear french*Cherry
Vestido :::LiNe::: College dress red new
Bolsa [ JP ]:dsg. DIVIDER BAG / Multi-color new
Sandálias Kalnins Audrey sandals new
Banquinho com poses {what next} Somewhere to Sit Stool (BLUE)
Skybox (Elate!) Low Prim Skybox (8 prims) - Subscribe group gift  free
Poses single Teasoup - loja fechada


Beijos, aproveitem as novidades e fiquem lindas!
Thanks to Lemon, Maris Kanto and Zippir Kayo!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us