Pink power

11/21/2011 06:31:00 AM

Saudades de mim?
A maioria das mulheres gostam muito de um rosinha. Até mesmo porque desde crianças somos impelidas "natoralmente" (vejam significado no rodapé da postagem) a afirmar a nossa feminilidade através dessa cor. Hoje esse conceito de que o rosa é coisa de mulher já caiu por terra e até os homens já aderiram sem medo.
Este look completo, todo trabalhado no rosa, é o mais recente presente do grupo da loja Gizza, que como sempre demonstra carinho por seus consumidores trazendo presentes lindos e de altíssima qualidade.
Já estava sentindo falta de postar as skins maravilhosas da [Inaya] aqui. Tive acesso à skin Rahsaan que é  um dos mais recentes lançamentos e  está  disponível em 5 maquiagens. Um luxo!
... e para complementar a onda pink, este sapato da Alice Project, disponível em textura fosca ou brilhante, com HUD para customizar as partes do sapato a gosto.
Skin [Inaya] Rahsaan new
Shape *ANNA SHAPES* Olivia new
Cabelo Analog Dog Cosine new
Roupa Gizza november group gift - free
Sapato Alice Project Faelin pumps new
Poses Agape

Beijos e fiquem lindas!
Many thanks to Sandro Fratica!

* Significado de "natoralmente" - contrário de naturalmente - aqui na Bahia quando alguém te obriga a fazer algo, dizemos que você fez este algo  na-to-ral-men-te, ou seja, na tora, na marra. Ou seja, nós mulheres, na maioria das vezes, passamos a gostar da cor rosa (na -tora- lmente) por imposição das nossas mães  que nos enfeitam de pink desde que nascemos... kkkkk

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us