I ♥ Mesh

1/12/2012 05:08:00 PM

Em princípio eu tinha muito receio com relação a investir em itens mesh pois pensava que a qualidade não seria tão boa (não pensem que sou uma louca total, mas essa era a ideia que permeava meus pensamentos há uns meses atrás), não sabia se os preços seriam acessiveis e até pensei que não iria me render já que adoro criações com prims então para mim o mesh seria uma modinha e ficaria obsoleto pouco tempo depois, assim como muita coisa no mundo virtual.
Depois que comecei a usar os cabelos da Wasabi Pills, percebi que o mesh tinha vindo pra ficar. Na verdade já sou super suspeita pra falar pois ando apaixonada pelos cabelos da Wasabi, que vem inovando nos designs tanto dos cabelos em formato mesh quanto do formato normal. São pouquíssimos prims e a qualidade das texturas é incrível.
Continuando meu passeio pelo mesh de qualidade, encontrei este vestido da loja Chain and Vine que foi recentemente presenteado ao grupo e babei. Tem  opções no alpha layer pra poder por exemplo esconder as mãos ou os pés. Um charme!
O grupo não é free, mas vale muito a pena entrar para ganhar este lindo vestido e aguardar os próximos presentinhos que certamente serão maravilhosos.
Só para fechar, hoje eu posso dizer com certeza: I ♥ Mesh!!!!
Créditos:
Skin MOJO Alba cocoa
Shape *ANNA SHAPES*  Ariel
Olhos/eyes ID. eyes january gift free
Cílios/eyelashes :: PM :: Prim Eyelashes Reloaded 2.0 by Purplemoon 
Cabelo/hair  Wasabi Pills Nicole mesh hair chocolate new
Vestido/dress Chain and Vine  Turtleneck Dress – Smoke – Mesh - gift nas notícias do grupo L$ 100 para entrar/ L$ 100 join fee
Unhas MANDALA Long nails set basic (pack 5 cores) L$ 99 no Marketplace
Sapatos/shoes G Field *GF* Strap Shoes Alex black 
Poses  Glitterati  Long hair set

Beijos e fiquem lindas!
Special thanks to MissAllSunday Lemon 


Não esqueçam que para visualizar mesh é necessário usar um viewer que permita este tipo de formato.

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us