Poder das flores

4/11/2014 01:21:00 PM

Read it in English.


Eu adoro flores. Elas exercem tanto poder sobre mim...

Flo'_001

Eu gosto muito de compor looks mais leves de vez em quando e eu sempre acabo recorrendo a cores suaves e ... flores! Muitos dos itens que estou usando aqui são de gacha e foram adquiridos através de trocas com outros residentes que também são viciados em gachas como eu ou comprados em Yardsales.

Megan by New Faces for TCF

Esta é Megan, mais uma skin linda lançada pela New Faces para o evento The Chapter four neste mês de abril. Está disponível em 4 tons e o preço é bem bacana. Dos demais itens posso destacar o vestido floral da .:CoCoChes.:. que está bem delicado e pode ser encontrado na loja ou no @Marketplace.

Megan tones
New Faces Megan (Ivory, Olive, Summer and Mocha) - windlight setting usado - StrawberrySingh - closeups
Créditos

Skin New Faces - Megan  - @The Chapter Four abril de 2014
Shape ..: SAAL Body Inc :.. Female Shape RHEA by SaalStore Resident
Olhos  Mayfly -  Luminous Mesh Eyes (Desert Twilight Shadow)
Cílios *MC* "Falsies" Eyelashes by Mon Chéri
Cabelo /Wasabi Pills/ Lory Mesh Hair - Chocolate - item passado do Arcade gacha (junho de 2013) 
Flor do cabelo - OrsiniSun Enchanted Poppy Headband Sky -  Fantasy Gacha Carnival Fevereiro de 2014
Vestido .:.CoCoChes.:. First date butterflies - @Marketplace
Colar Pure Poison - Spring Necklace - gift do grupo
Pulseiras ::je::suis::asymetrique::all colors::bangles (l)
Anel ::je suis... coccinelle ring 
Bolsa (Milk Motion) Vintage plastic bag - blue - item passado do Arcade gacha março 2014
Maõs Maõs Slink AvEnhance Hands Female - Gesture/ Elegant 1
Pés Slink AvEnhance Feet Female natural
Sandálias Pure Poison - Plumeria Orange Sandals  - item passado do Arcade gacha março 2014
Poses Purple Poses Carrie

Local: Kagurazaka

Alguns dos itens de gachas mostrados nas minhas postagens podem ser encontrados em uma das minhas mesas no Epic Yardsale ou Gachatopia Yardsale. Caso não encontrem o que procuram mandem -me um IM que se o item estiver disponível posso vender ou trocar.

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us