Ruth

4/28/2014 11:21:00 PM

Read it in English.

Eu tenho uma queda por estampas de animal e skins. Meus amigos já estão acostumados com minhas constantes trocas de skins e looks mas no início eles estranhavam um pouco e faziam comentários de todos os tipos. Enquanto blogueira penso que meu compromisso com os leitores deve ser o de trazer o que há de melhor no SL. na minha opinião tudo começa com um bom shape e uma boa skin. 

Face of Ruth

u gostei muito da textura das skins da Angel Rock. Tem traços marcantes e muitos tons disponíveis. São altamente detalhadas e bonitas. Cada uma expressando a beleza de diferentes tipos de mulheres. Esta que uso aqui, Ruth, vem com 32 opções de maquiagens.


Leo

Este conjunto com estampa de leopardo da Indyra Originals tem 6 cores e já vem com aplicadores para Lolas e phat azz. não estou usando bumbum mesh nestas fotos para mostrar as curvas do shape Ruth da Angel Rock. 

Fancy Ruth

Estou usando:
Skin Angel Rock Ruth skin bronze peach
Shape Angel Rock Ruth shape
Olhos {S0NG} :: Hope~ Abyss Eye - @Kustom9
Cabelo -Likeli- _Black Curly'Fro 
Brincos *MC* Red Carpet Earring by Mon Chéri
Roupa {Indyra} Aziza* *new* by Indyra Originals
Bolsa Miss LT Amelia mesh bag (Black)
Sandálias SLink Cassandra Heels Black
Poses Ma Vie. - Moving Light *new* - @Pose Fair 2014

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us