2016 Resoluções

1/03/2016 09:34:00 PM

2016 Resoluções

2015 acabou e com ele um monte de promessas não cumpridas, Se alguém aí se identifica levante a mão!

Todo início de ano é a mesma coisa: aqueles minutinhos iniciais da virada a gente dedica a uma pequena meditação e quase que instantaneamente somos invadidos pelo desejo de prometer coisas pro ano que chega: vou emagrecer, vou mudar de emprego, dar um chute no namorado chato, sair do armário, viajar pelo mundo. No fim das contas, cá entre nós, a gente não cumpre nem 10%!

Sabe qual a minha resolução pra esse ano na RL? Resolução e não resoluções, sim, tenho apenas uma a princípio: Não repetir os mesmos erros de 2015.


Happy 2016

Já pro SL... a lista de resoluções é gigante. Me arrisco até a dizer que tenho 2016 resoluções mas vou listar só algumas aqui para não encher vocês muito :) 

Limpar meu inventário

No Natal de 2015 eu tinha mais de 210.000 itens. Limpei a lixeira e hoje tenho 197.532 itens e a cada dia aumenta devido às minhas atividades como blogueira. Podem dizer que sou louca. Tem itens, inclusive de flexi e prim que não consigo desapegar, como minha coleção de sapatos prim da Slink e da Stiletto Moody ou minhas jóias da Ganked.

Art-Deco

Tornar-me membro premium

Há dois dias decidi experimentar as maravilhas ou não de ser premium. Já dei uma voltinha com minha amiga Michely Blogger do Toxx News e brincamos com aquele recurso de distorção de voz. Peguei uma casinha para decorar e brincar de mamãe e papai. Vamos ver no que dá!

Registrar o domínio do meu blog para .com

Janeiro é aniversário do blog que neste ano faz 6 anos. Já faz um tempo que venho adiando essa questão do domínio porque planejava mudar o nome do blog, inclusive a Michely já quase me convenceu a fazer o registro certa vez. A verdade é que eu tenho alguns receios e preciso vencer isso para dar o passo adiante.

Time to clean up the house for new year

Gerenciar melhor meu tempo no SL

Tem a ver com o lance de demorar com as postagens que faço e outras cositas mas. Às vezes eu acabo passando mais tempo do que eu desejo no SL para blogar as coisas e nem sempre curto outras possibilidades que o jogo me oferece.

Viver uma experiência inédita no SL

Tipo ir numa daquelas lands de RP e virar guerreira e lutar com armas e tudo, algo que nunca fiz.

Aprender a usar programas 3d e criar meus itens

O que mais tem na minha cabeça são ideias. Muitas ideias e nenhuma habilidade para colocar em prática. Quero muito aprender a usar o Blender para desenvolver minhas criações.

Ficar rica!!

Quem não quer?
Quero ficar rica para satisfazer o meu apetite por novidades e me manter sempre atualizada com o que há de melhor na moda e claro, pra no fim do ano se alguém me encher eu dizer "Eu sou rica! Rica!  Riiicaaaaa!!!!! igual à Carolina Ferraz naquela novela que eu não lembro o nome.

22769-~-[bauwerk]-Little-Winter-Cottage

Tem muito mais coisas mas vou ficar por aqui. É hora de "limpar a casa" para as coisas novas que chegarão.
E vocês? Quais as suas resoluções para este ano?

Avatar

Cabelo ICONIC:MIKA-HAIR 50% off
Vestido Elegance Boutique - Gown -"Genesis" - Beige/Black
Brincos Lazuri Perlline Earrings gift
Colar Lazuri Perlline Necklace gift
Anel POMPOSITY - Elizabeth Taylor Diamond Ring - RIGHT (Gold)
Poses - Purple Poses - Champagne

Decor

Casa 22769 ~ [bauwerk] Little Winter Cottage (Snowtop)
Muros 22769 ~ [bauwerk] Gardenwall Pillar (snowtop)
Poltronas 22769 ~ [bauwerk] Art Deco Lounge Chair White
Luminária 22769 ~ [bauwerk] Art Deco Floor Lamp
Mesa de canto 22769 ~ [bauwerk] Art Deco End Table
Tapete 22769 ~ [bauwerk] Art Deco Rug 
Jarro pequeno dust bunny . white rose vase
Mesa grande Vagabond - Pearl's Table
Jarro maior dust bunny . white rose pitcher
Enfeite {vespertine} - rotary candleholder 2
Luzes 8f8 - 11. Decorative Lights gacha
Luminária do teto Pixel Mode - Fall Harvest - Hanging Log Lights gacha
Lareira AF Stature Fireplace RARE by Apple Fall
Árvore de papel Trompe Loeil - Curly Cutout Tree gacha
Árvore pequena Trompe Loeil - Hammered Silver Tree gacha 
Tapete de parede 23.DRD MB wall tapestry c/m - by Death Row Designs
Cortinas Curtain Moroccan Spring CHEZ MOI também no @Marketplace

Pets

Cão na cestinha O.M.E.N - Waiting for Santa Paws - Dream Pup - RARE
Gato JIAN :: A Very Kitten Christmas - Black Kitten - @Winter Gacha

Beijos e fiquem lindas!
Feliz 2016!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. RYCA!!!!! Eu serei RYCAAA essa é a minha resolução o resto vem junto , lol

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us