Catlady

1/08/2016 01:07:00 AM

Me-the-catlady


Eu sou uma gateira na RL. Gosto tanto dos bichanos que tem horas que dá vontade de bancar a doida e fazer como minha amiga Yumi Chiuh que resgata animais e criaria todo tipo e cor de gato que existe. Yumi ama os animais e os gatinhos resgatados por ela recebem além de um novo lar muito amor e carinho.

Tenho um gato na RL que parece muito com esse laranjinha aqui. Ele tem sido meu companheiro por 3 anos e é o meu xodó. Estou até pensando em conseguir um outro gato para fazer companhia a ele.

CatLady's happiness


Para ganhar essas fofuras basta ir no evento Kustom9 que está para mudar de coleção e jogar na gacha da Pink Acid/ Black Bantam. Custa apenas L$ 75 por tentativa. Após o evento estará disponível na loja da Pink Acid.

A pele linda que apliquei na cabeça é lançamento da New Faces também disponível no evento Kustom9 e vem em 3 tons: pale, ivory e summer. O vestidinho de frio com botas combinando são lançamentos da Agapee no evento Shiny Shabby e os demais itens que usei para complementar o look são presentes de grupo e favoritos dentre o que comprei em 2015 como este cabelo da Analog Dog que uso quase o tempo todo.

CatLady


Créditos

Avatar


Cabeça CATWA HEAD Annie
Skin New Faces - Emilia (Catwa Applier) - @Kustom9
Blush Izzie's - Winter Blush Gift
Sinal Aidhona - Beauty Marks for Catwa Mesh Head - @Marketplace
Cabelo Analog Dog Jana Hair
Boina RAW HOUSE :: Goon (hat only) group gift
Brincos Pink Acid Winter Wonderland Trio Stud Earrings Set - @The Chapter Four -TCF
Cesta B.C.C Roly Poly picnic Basket Chick Habit gacha
Vestido *agp* Holly dress by Agapee - @Shiny Shabby
Botas *agp* Holly boots  by Agapee - @Shiny Shabby
Meias Veechi - Floral Lace Stockings - @Marketplace

Pets


Gato laranja [Black Bantam] Standing Little Kitten - Orange Tabby F Him RARE - @Kustom9
Gata cinza [Black Bantam] Standing Little Kitten - Egyptian Mau Her RARE - @Kustom9

Meow!

Beijos e fiquem lindas!

Siga Katien no Flickr | Plurk | Facebook

You Might Also Like

1 comentários

  1. Disso estamos falando, que postagem deliciosa de ler e ver, parabéns Katien

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us