Look para Workaholics

7/05/2010 04:07:00 AM

Gosto muito de trabalhar porque mantém  a mente ocupada e nos possibilita aprendizado constante com os nossos colegas de profissão. Já me disseram que sou uma "workaholic". Não acredito que chego a tanto, mas de uma coisa eu sei: gosto de estar elegante nessas horas do meu dia em que não estou em casa. Para você que segue essa linha também no SL, a Hoorenbeek deixa em seu subscribe um lindo terno feminino com inúmeras possibilidades de uso. Confiram nas imagens...

Antes de sair de casa uma última conferida no visual para ver se está tudo em cima...

Saindo de casa com a certeza de mais um dia super cheio...

Uma pausa para esticar as pernas e falar com as colegas das outras salas...

tomar um cafezinho e fazer um charminho...

Onde estão os meus óculos?

Estou trabalhando demais, preciso retomar o fôlego...

Sempre há muito o que fazer...

Imagem emblemática: refletindo sobre quais decisões tomar...

E após um dia cheio, quando chego em casa só dá pra pensar em cair na cama, mas ainda tem o segundo e o terceiro tempos... vida de mulher contemporãnea que se vira em mil e uma.

Créditos:

Terno prêmio de subscribe by Hoorenbeek
Dica: Para pegar os pêmios da Hoorenbeek é necessário subscrever-se e retornar á loja em uma semana, pois não entrega no ato, como em outros locais. O subscribe entrega um outro gift no ato da susbcrição.
Cabelo Shizuru Onix gift de grupo by D!va (procure nas notícias)
Bolsa Ramble Tote Bag FREE by Septem Essentia
Sapato Viox Peep Toe White Yes Brasil L$ 50 pode ser adquirido também em ZKB

Fotos em Saikin
E para os meninos não reclamarem, uma jaqueta free bem transada também no subscribe.



Beijos, fiquem lindos, lindas e elegantes!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us