Pé na estrada

7/08/2010 05:13:00 PM

Botei o pé na estrada com a minha bike e saí pelo SL procurando looks que me deixassem com um ar mais  descolado. Olha só o que eu achei na Phoenix Designs e Firefall...

Explorar é realmente muito interessante... meu hobby preferido no SL

Não há um dia em que eu não descubra um novo lugar, uma nova paisagem...

E essa carinha de menina comportada não me deixa nunca...rs

Comportada mas poderosa... às vezes, como no momento em que vestí esse look...

A bike completa o look dando mais ousadia a essa boneca sem manual...

Botas... elas não me deixam...

O ar do campo me faz tão bem... ótimo para renovar as energias.

Um dia vou-me embora pra Passárgada, como já dizia Manuel Bandeira.

Créditos:

Skin Eden Avatar prêmio de lucky chair by Tellaq (mudando a cada 10 minutos)
Piercings de rosto parte do look Oops!, prêmio de lucky chair em Karma Skins
Olhos by Poetic Colors FREE
Cabelo Odissey by Emo-tions (já postado)
Outfit 1: PD/ Black Equestriene-look completo com botas e bolsa- prêmio de MM 130 cliques  by Phoenix Designs
Outfit 2: **Firefall** Antiope G2 Dress Purple- prêmio de lucky chair by Phoenix Designs (mudando a cada 10 minutos)

Outfit 3: PD/ Red Adeiria- prêmio de lucky chair by Phoenix Designs (mudando a cada 10 minutos)
Botas pretas cano curto: Black Romance ankle boots prêmio de lucky chair by Phoenix Designs 
Moto PD/ Pose Bike AWESOME! com 23 poses prêmio de lucky chair by Phoenix Designs

Fotos em Tableau

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us