Atraente e vibrante

8/24/2014 02:17:00 PM


Attractiv

Eu adoro os olhos da Mayfly. Keshie acaba de adicionar 4 novas cores ao seu último lançamento os Luminous eyes e me presenteou com eles. Eu amei! Thanks Keshie!!!
Minha maquiagem é o mais recente lançamento da Mons para a cabeça mesh da TheShops. Mais uma opção para quem aderiu à cabeça mesh e quer obter uma aparência mais personalizada. Aprovado!

Atraente e vibrante


Detalhes ficam por conta do vestido casual elegante da Kelini Couture e os acessórios lindos que eu adquiri nas minhas compras por impulso...rs.

Créditos:

Skin Pink Acid Skin Necee - Mocho Choco
Olhos Mayfly - Luminous - Mesh Eyes
Sombra MONS / MAKEUP APPLIER HUD (MeshHead) SuperLiner
Batom MONS / MAKEUP APPLIER HUD (MeshHead) 005
Cabelo Exile::Letters and Lipstick Naturals @Collabor88
Vestido . K E L I N I .  Mesh Dress Attractive Chic *Azur* (unpacked) *new*
Colar LB JEWELS - INIFINI NECKLACE GOLD -  @Trend Fashion Fair
Pulseira [Modern.Couture] Jewelry - Raven Bracelet Gold L
Bolsa LaGyo_Malika clutch Lime
Unhas TGM: Deesses Skins  Gacha Nails RARE - gacha @TGM
Sandália [Co57] Solange Sandal Electro
Pose *agapee*-female pose set30(HUD) *new*

Local: Bonne Chance
Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us