The Mesh Project body - o review

8/26/2014 03:38:00 AM

Read it in English. 

Mais um da série de revisões sobre corpos mesh disponíveis no grid. Dos que eu postei até agora este corpo da The Shops (TheMeshProject) é o que mais me agrada mas asssim como os outros tem seus prós e contras. Confiram a postagem completa. Só para constar não foi enviado nenhum tipo de cópia promocional da referida loja para este post. Eu comprei o corpo porque realmente queria obtê-lo e escrever este artigo.

No espelho

Eu estava ansiosa por este lançamento tanto que não reclamei ao pagar L$ 2.500 pela versão Deluxe que inclui todos os novos recursos como aplicação de roupas e tatuagens e o alpha HUD que era o item mais esperado. O valor de L$2.500 foi apenas na semana de lançamento. Agora custa L$ 5.000.

O novo corpo está disponível em 4 versões: O Free que vem apenas o corpo + as 36 opções de texturas para colorir no Stylemode HUD, a versão iniciante Starter que custa L$ 1.000 e aceita aplicadores para skins, vem com 1 clothing layer (para roupas), 1 tattoo layer (para tattoos) sem alpha HUD, a versão Basic que custa L$ 2.000 e aceita aplicadores para skins, vem com 5 modelos de mãos e 3 modelos de pés, 1 clothing layer, 1 tattoo layer e alpha HUD e a versão Deluxe que custa L$ 5.000 e vem com todos os itens das versões anteriores porém são 2 clothing layers e 2 tattoo layers. 

In love with TheMeshProject body

O alpha HUD é muito bom e permite esconder várias partes do corpo para facilitar o uso de roupas em mesh. Recomenda-se o uso de roupas fitted mesh. O caimento fica melhor e quando o avatar faz uma pose ou se movimenta a roupa não fica entrando no corpo. O ajuste é mais perfeito. Clique aqui para ver a foto que fiz do alpha HUD.

Nicole

Aplicadores de skins

Algumas lojas já se adiantaram e lançaram aplicadores de skins para o corpo: Modish, Pink Acid e Deetalez estão entre as pioneiras. Deesse's Skins também já está desenvolvendo os aplicadores.
A skin linda que estou usando neste post chama-se Nicole e é um dos mais recentes lançamentos da Modish.

Modish Nicole for TheMeshProject
Aplicadores de roupas

Também estão em desenvolvimento. Athor já começou a disponibilizar roupas, como esse short lindo com textura de paetês que estou usando. Highrize já prometeu que em breve terão roupas e unhas para TheMeshProject body. Na página da TheShops no Marketplace já tem algumas lingeries e roupinhas básicas. As texturas são muito boas. Mais lojas irão aderir a depender da demanda que pelo que eu vi no dia do lançamento será bem grande.

Prós

O corpo é PERFEITO!!!!! tem curvas muito bem feitas, os seios então? São os mais realísticos que eu já ví. Dá de 10 a 0 nesses seios mesh caríssimos e que bugam com tanta facilidade e não ficam com ajuste tão perfeito. Em vez de dar quase 2K num seio (Ah se eu soubesse antes de comprar os meus...) recomendo que junte mais um pouquinho de dinheiro e compre este corpo. Vale a pena!

Por ser em fitted mesh ele colide com o esqueleto do avatar então você pode modelar do jeito que quiser o seu shape e o corpo simplesmente adquire suas formas. Eu não tive que mudar meu shape em nada mas como gosto de um pouquinho de carne, então aumentei os seios.

O corpo

Contras:

O preço. Para a  mairoria dos residentes do SL ainda é caro.

Atendimento ao cliente. Eu compreendo que uma loja deste padrão recebe muitos pedidos de todos os tipos diariamente. Sem contar que eles são asiáticos e estão em um fuso horário complicado. Não queria estar na pele da dona. O IM dela deve bombar com tanta gente querendo informações e com dificuldades para comprar já que o sistema da loja é bem complexo mas eles deixam muito a desejar neste quesito. Demoram muito na resposta aos pedidos dos clientes, quando não respondem. Uma amiga minha também comprou o corpo e só teve coragem de comprar comigo do lado ensinando passo a passo.

O Stylemode HUD* é uma treva. Desculpem a linguagem mas esta é a minha opinião. Eu tenho 1TB de HD, processador core i5 (que não é nada mal) e uma placa de video de 2GB e jogo SL com gráfico alto sem problemas. Quando visto esse HUD tudo buga: dá muito lag e as texturas do ambiente não carregam e ficam embaçadas. Além disso, todas as skins e maquiagens que você instala no HUD vão para o mesmo lugar apesar de no HUD existir uma casinha para cada tipo de item que você aplica. Imagine que sofrimento para mim que tenho várias skins e maquiagens aplicadas no HUD quando quero usar uma determinada skin ou maquiagem. São páginas e páginas que tenho que passar até achar o que quero. 

Na parte de skins e maquiagens somente os itens a própria The Shops são instalados nos espaços correspondentes. Já para roupas foi tranquilo. Quando eu instalei elas apareceram no local adequado para roupas.

Resumo da obra:

A compra de um corpo mesh requer muitas escolhas principalmente se você já tem seios e bumbum mesh ou pés e mãos da Slink pois o corpo não funciona com eles. Ao comprar este corpo você vai ficar tentada e não usar mais outro tipo de anexo. Vale a pena mas deve ser pensado pois não é barato. Minha sugestão? Vá na loja, pegue a versão free e se gostar e achar que deve compre porque realmente é um bom investimento mas reze para não precisar de suporte pois é difícil e desgastante. 
O TheMeshProject body é muito bonito e natural. Na minha opinião vale a pena comprar da versão básica em diante.

Homens podem cruzar os dedos. Versão masculina vai ser lançada em breve.


Dúvidas?
Entrem no site da The Shops e visitem a seção FAQ. Está em inglês. (Google translator nele)

* O Stylemode HUD é usado para aplicar skins e maquiagens nos itens da TheMeshProject.

Sem mais, vamos aos créditos:

Skin ::Modish:: Nicole skin [Skt 03/ Skt 05/ Skt 07 e Skt 19] -installer *new*
Cabeça mesh #TheMeshProject (BETA) Head(f) - Fierce (Deluxe) by The Shops
Corpo mesh #TheMeshProject (BETA) Deluxe Body(f)  by The Shops
Aplicador da skin do corpo by  ::Modish:: *new*
Sombra MONS / MAKEUP APPLIER HUD (MeshHead) SuperLiner
Olhos {S0NG} :: Lovelee // Mocha Eye
Cílios *MC* "Falsies" Mesh Alpha Lashes with HUD - Pack1 by Mon Chéri
Cabelo ISON - Bee (darks 03) comprei no Hair Fair (indisponível)
Lingerie #TheMeshProject - Boudoir Lingerie (Bleu) by The Shops no @Marketplace
Colar [SD] Junon Collar - Silver by Skjern Design
Tapa seios Mad' - LB - Diamonds Pasties [PRESS PACK] - várias cores no @Marketplace
Short Athor Shorts black  TheMeshProject *new*
Bolsa Swallow HandBag fashion - gacha (indisponível)
Brincos ::Modish:: Accent Earrings Black Classic set
Anel POMPOSITY - Elizabeth Taylor Diamond Ring
Pés #TheMeshProject (BETA) Starter Feet(f) Bare/Low/Mid/High/Ouch!by The Shops
Sandália *ATHOR* - Miranda MProject_Black (para o pé ouch!)
Poses (foto) *agapee* - gown pose set (HUD)/ (fotos e ) {NanTra} Vogue no The Instruments

Decor

Penteadeira [CIRCA] - "Lady Divine" - Modern Vanity Set *new*
Revisteiro junk. pipe magazine rack. iron.
Mala AF Monogram Luggage Bag
Xícara .aisling. Bric-a-Brac Desk -Tea - gacha
Quadro (foto 2 em diante) [LeeZu!] Capital Citys Poster - gacha L$ 25
Skybox Trompe Loeil - The Chatham Loft Skybox Light (antigo freebie)

Beijos e fiquem lindas!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ola gostaria de saber se vc ja sabe alguma coisa sobre corpo mesh masculino..

    ReplyDelete
  2. Tenho o corpo e a cabeça da TMP. Só tenho um problema, comprei a hairbase da TMP e não consigo vesti-la. Pode me ajudar?

    ReplyDelete
  3. Como se pode a essa altura saber como coloca uma tatoo no corpo masculino???o corpo é reamente bonito, mas caro e um pouco difícil de entender como usa as coisas

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us