ADAM

12/20/2015 12:53:00 PM


Adam

Acaba de ser lançado o corpo mesh masculino Adam da ABSOLUT CREATIONS. Eu já esperava por este lançamento e sabia que vinha coisa boa por aí. A AC é a desenvolvedora dos corpos e cabeças mesh Eve.
O corpo já está aceitando Omega script então basta comprar o kit por L$ 50 com a tag do grupo da Omega Solutions ativado para aplicar suas skins e roupas favoritas. Pegue o Omega kit para o corpo Adam aqui

O corpo vem com 8 modelos de mãos e os pés são compatíveis com sapatos da Slink. Além disso, na pasta do corpo vem uma cueca, uma calça jeans e uma camiseta.




O HUD do corpo é composto de 4 abas: 

➽ Layer  - Para habilitar ou desabilitar roupas e tatuagens;
➽ ALpha - Para mostrar/ esconder partes do corpo de acordo com sua conveniência;
➽ Skin -  Com skins pré salvas caso você não tenha aplicador vem nas opções com e sem pêlos com textura em alta resolução e com textura plana para customização mais fácil. Tem também uma palette de opções para colorir unhas dos pés e das mãos, pescoço e color picker para você mixar até obter o tom certo para sua pele;
➽ Add-on - Nesta aba estão os modelos de mãos e larguras para você configurar o pescoço de acordo com sua gordura corporal.


Adam_composite

Já existem designers desenvolvendo produtos como roupas e acessórios para o corpo Adam. Dentre estes designers estão a Pixelfashion (designer: Amandine Arai) que já desenvolveu alguns itens e nos próximos dias lançará calças jeans e muito mais.

Michely do Toxx News fez um video explicativo super bacana sobre o corpo e uma postagem. Vale a pena dar uma conferida pois ela explica bem detalhado.




Jamal veste:

Corpo *!* -ADAM Mesh body -v1.1 */ new by ABSOLUT CREATIONS
Skin *KEANE*Jerome 2.0(Dark) - loja fechada/ store closed
Base do cabelo booN cornrows hairbase A black - group gift
Cabelo booN MOR124 hair black
Pose foto 1 .GlamRus. I Still Love L$ 1 no @Marketplace
Poses (foto 2) .GlamRus. Philly [ADD ME] L$ 1 no @Marketplace

Leia a postagem de Michely no Toxx News.

Beijos e fiquem lindos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Arrasou na postagem, super completa.Lindo shape e skin e todo o demais, parabéns!

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us