♥ Afro Babies ♥

10/07/2011 02:51:00 AM

Comentei em uma das minhas postagens sobre a dificuldade em encontrar itens na temática afro e fui contactada pela Anairam Maynard, dona da Espejito Maternity Center. Ana me convidou para fazer uma visita à loja e conhecer sua linha de bebês afro. Achei um must principalmente porque só tinha visto bebês brancos até agora. Ana foi muito solícita em me mostrar tudo o que a loja oferece. Na Bebe Espejito é possível encontrar desde HUDS de gravidez e bebês negros e brancos até móveis e acessórios para seu bebê. A loja oferece um suporte muito legal às futuras mamães então quem tiver interesse em ingressar na maternidade acaba de encontrar uma excelente opção.
Enfim, nesta postagem irei falar dos lindos bebezinhos negros da Espejito. Apresento-lhes meus dois herdeiros, Kayla e Zulu.
A princípio eu não pensava que fosse possível o bebê conter tantas animações e opções de uso. É impossível enjoar deles que além de muito elaborados com dezenas de animações são super fofos. Até o cabelinho deles é crespo, o que demonstra todo o carinho e cuidado durante o processo de criação. É possível escolher entre 3 cores de cabelo: loiro, castanho claro e castanho escuro e 5 cores de olhos: café, mel, verde, azul e cinza. 

Enquanto eu batia as fotos ele interagiam comigo e eu estava achando aquilo tudo muito legal. Olha só o que ouvi dos meus tesourinhos:

[19:08]  Kayla hoje está querendo sair de passeio e tomar sorvete
[19:09]  Zulu: Ohhhhh ! ... Que bom que você está perto de mim Mamãe, odeio a solidão :o)
[19:09]  Kayla whispers: rsrsrs consegui te assustar ? ... Eu aproveitei que ninguém estava aqui rsrs :o)
[19:19]  Zulu whispers: É muito bom ficar um pouco a sós com você ... Nossa que tranquilidade !
 [19:23]  Kayla:  Ohhhh Mamãe ... Gosto muito quando você me olha desse jeito...

São muitas opções de acessórios e roupinhas para deixar o bebê bem lindo. Dá até pra trocar a fralda...


Um zoom no rostinho delicado de Kayla...
...e de Zulu...

Detalhe do cabelinho crespo de Zulu...


E eu num momento memorável brincando de ser mamy...

São adoráveis!


Atentem para alguns detalhes que achei muito interessantes sobre os bebês da Espejito:


As animações são originais, únicas no SL, com base nas posições reais de uma Mamãe com o seu bebê, sons aleatórios, roupinhas, brinquedos e muitas coisinhas mais;


O BeBê eSpejit㋡ CRESCE !!! ... E logo alí ele começa a falar suas primeiras palavras ... Você vai adorar vê-lo crescer ♥


Eles são TRANSFER.


O corpinho deles é completo quando está pelado, com os órgãos sexuais...show!


O bebê reconhece sua mãe e ao seu pai e os chama de Mamãe e Papai. Ao resto das pessoas ele chama pelo nome. Vem junto com 3 Roupinhas (pijama, conjunto e um vestidinho ou roupa elegante) pode-se comprar novas roupas depois para ele na Espejito Maternity Center ou nas outras Maternidades onde o bebê é vendido.


A mãe alimenta ele no peito, o Pai e o resto das pessoas podem dar mamadeira para ele. Ele vem com uma mamadeira para o Pai e dois pacotes de fraldas 25 cada uma. As fraldas estão à venda também nos mesmos lugares que o baby.  Na loja vende um cinto para carregar fraldas e poder trocar em qualquer lugar que não possa colocar objetos.


      O BeBe eSpejit㋡ foi totalmente concebido para ser curtido, ou seja, ele não fica doente ou morre quando você deixa ele no Inventário, ele não vai fujir andando nem gatinhadno da casa dele, nem vai desaparecer quando você colocá-lo no chao . Não há pressão sobre seus cuidados além da satisfação da necessidade que ele esta pedindo para parar de chorar. É um bebê para viver uma experiência inesquecível.


Visitem a Espejito Maternity Center e realizem o sonho de ser mães no SL de maneira prazerosa!



Estou usando:
Skin Deesse's Danielle dark natural new
Turbante Vanity Hair Manish plain colors new
Brincos [Glow] Studio Exotic Green  Earringsdollarbie L$ 1
Calça item da Moolto Sisters hunt em TinK Tattoos free
Top gift do grupo em TinK Tattoos free
Skybox [M2M]  (Small) Cabin Skybox - Blue gift do grupo L$ 50 join fee  ou L$ 100 no Marketplace

Beijos e fiquem lindas!
Um forte abraço ao time da Espejito: Anairam Maynard e Thelonius Castaignede.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aiinnn a minha filhinha é de lá rsrsrs a Camillla. Fiz o parto com a Ana e ela é show, dá todo apoio e suporte na hora do parto!! Amei e como adoro brincar com a minha filhinha *-* rsrs a postagem ficou show Ka ♥

    ReplyDelete
  2. Em nome da eSpejitO quero agradecer a Katien essa postagem maravilhosa sobre os nossos bebes, muito obrigada mesmo. Quero tambem agradecer a todo o povo Brasileiro que faz crescer dia-a dia o numero de nascimentos de bebês da eSpejitO. Obrigada Katien... Obrigada Brasil... Por acreditarem no nosso sonho e torna-lo a cada dia mais real. Tenham a certeza que nossos bebês são feitos com muito amor e repensados todos os dias para trazer o Maximo de divertimento e emoção. Obrigada!!

    ReplyDelete
  3. Obrigada pelo carinho Ana! Imagino o quanto vocês investem tempo para criar cada item, texturizar, animar, dando cada vez mais vida a esse grande projeto que é a Espejito. Fiquei muito feliz em poder falar um pouco de vocês aqui.
    Um abraço!!!

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us