Super...NOVA

10/08/2011 04:30:00 PM

Quem me conhece bem ou só um pouquinho sabe que estou sempre mudando...opa! usando várias skins ao mesmo tempo. A minha atividade como blogueira contribui para isso já que recebo alguns itens de designers super talentosos e gosto de prestigiar a todos eles. Acrescente-se a isso que eu gosto de explorar esta possibilidade maravilhosa que o SL nos proporciona de sermos várias ao mesmo tempo. Sou várias mas nunca perco a minha essência.
Eu já conhecia a MOJO Body Boutique e me sentia encantada pelos traços das skins de lá, principalmente pelos lábios carnudos. Recentemente postei a skin LOVELY2, que tem traços delicados mas com o mesmo toque de sensualidade nos lábios e nas maquiagens. Não sei por quanto tempo, afinal sempre há coisas maravilhosas sendo lançadas, mas daqui por diante vocês me verão por aí mais vezes usando esta lindíssima skin, a AMORE da MOJO. Estou usando-a com um shape da [Fall Inn], mas postarei aqui também com meu shape normal que foi customizado pela minha amiga linda, a Yumi Chiuh.
Como não sou egoísta... (não muito!) rs... compartilho:


Skin MOJO AMORE cocoa
Shape [Fall Inn] Delicious shape Dyna
Cabelo TRUTH hair Isla dark browns new
Vestido VictoriaV Fashion gift de agosto ainda disponível no subscribe free
Brincos, pulseira e anel CZ Black Night, Silver Moon Set item #10 da TRPH hunt em Chop Zuey free
Unhas Mstyle Perfect Long Nails elegant colors
Pose prop *MP* Castle Window by Magnifique Poses


Beijos e fiquem assim como eu (nem um pouco modesta...) lindas!!!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us