Aventuras e frees!

6/11/2010 06:57:00 AM

E nas minhas andanças e pesquisas pelo SL afora tenho encontrado muitas coisas boas FREES e não-FREES que valem muito a pena serem conferidas. São peças que podem ser combinadas criando vários looks. Preparem-se!!



Créditos:

Mini short e blusa com rendinha (vem com meias) FREE no subscribe da loja  Sawode.
Sandália: Diva's Shoes L$ 50 para o 50 thursday (indisponível)
Cabelo de tranças L$200 em Little Heaven
Pulseiras FREE em Mariposa
Tattoo de rosto L$ 10 para o Black & Blue fair
Skin com tatuagem (custom work) Seven of Himeji by Seven Mornington

Estive cercada de morangos por todos os lados hoje no Strawberry Festival... morangos.. hum... como os amo!


Créditos:
Fotos 2 e 3
Blusa by Lark FREE para o Strawberry Festival 




Esta e as fotos 6 e 7 foram tiradas numa sandbox muito bonita que a minha amiga Danizinha Carfield me apresentou. Lá tem vários ambientes bonitos, tudo muito bem feito e perfeito para alguns snapshots. Um dia eu estava de bobeira e ela me chamou para um churrasco lá. Confiram!

Créditos:

Skin (VENENO Candice skin) gift de grupo da Veneno, vem com 9 maquiagens.
Sapatinhos boneca (muito fofinhos!) gift de grupo da S@bbia
Leggings (maravilhosas!) FREE no subscribe da loja Actchio.
Blusa gift de grupo da MeteoRain (vem com leggings coloridas)
Brincos (vem com um colar lindo) L$ 1 em MeteoRain.
Pulseira e tatuagem de peito (tem uma bonequinha nas costas muito fofa) FREE em Pididdle
Cabelo gift de grupo da Clawtooth para o mês de junho. Não precisa ir até a loja pois o cabelo está na aba de notícias de junho. É só procurar na busca do SL o grupo da loja, entrar e pegar.
Bolsa de patchwork L$ 1 em Shampoo.
Poses FREE by Xanadu Capelo- só podem ser adquiridas se você mandar um IM ou notecard para ela (English, please!). Ela te envia assim que estiver on line. O pack de poses chama-se Xbordeaux-Salty Sunburns e as poses são muito legais.



Explorar lugares diferentes em busca de boas paisagens para as fotos do blog tem sido o meu maior hobby. Confesso que estou adorando as caçadas, não apenas pelo desafio de encontrar bons "frees" mas pelos lindos lugares que estou descobrindo.

Olha a minha pinta de turista....

Visite a sandbox 420 Headshop

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us