Para os amantes da arte: Paris Metro Art Galery

6/27/2010 06:35:00 PM

A Paris Metro acaba de abrir uma galeria de arte:a Paris Metro Art Galery. O visual é muito bonito e algumas peças são interativas, possibilitando o contato dos visitantes com as obras. Muito legal mesmo. Em comemoração à abertura da galeria foi realizada uma festa na qual a Paris metro disponibilizou 03 vestidos formais muito elegantes em homenagem aos 03 artistas que terão suas obras expostas esta semana. Confiram os vestidos e aproveitem para saber um pouco mais sobre estes artistas.
Amanda Tomazoa

A carreira artística de Amanda Tomazoa começou na Indonésia em 1995. A inspiração inicial veio de uma peça de arte de sua irmã Diana tinha feito e dado a ela como um presente de despedida, quando Amanda saiu de casa para viver na Malásia, na Indonésia. Esse dom simples iria inspirar sua carreira nas artes criativas.
Sua primeira exposição individual foi em dezembro de 2004, em seu próprio estúdio, galeria, que foi  apresentado em um canal de notícias chinesa. Ela teve sua primeira exposição em Wellington em maio 2006, onde Jack Yan ( publicador da revista Lucire Global NZ Fashion), participou da abertura.

Desde então, Amanda já vendeu o seu trabalho para clientes na Europa, E.U.A., Nova Zelândia e Ásia, ea lista continua crescendo. É possível encontrar a sua arte no site da galeria Saatchi, no Reino Unido.

 


Créditos:

Vestido Paris Metro Artist A. Tamatzui Gowm (disponível free na galeria até 28/06/2010 às 00:00 SLT)
Jóias Ganked (antigo prêmio de MM)
Cabelo Waka & Yuki (antigo prêmio de lucky board)

Kryss Holmer

Nasceu em julho de 2007. Teve algumas dificuldades inicialmente no SL o que a fez parar em 3 dias. Retornou ao SL em abril de 2009 e tudo tornou-se diferente para ela, pois conheceu pessoas amáveis que ficaram do seu lado.

Kryss e a fotografia

Inicialmente com a ajuda de um amigo trabalhou como modelo e manequim. Estimulada por um outro amigo Paterne Lefavre (fotógrafo talentoso) começou a se interessar por fotografia. Ele a ensinou os passos básicos de fotografia no SL. O uso de Windlight, encorajou-a para modular a luz e cores para fazer o observador sentir a emoção que suas fotos exprimem. Seu trabalho é baseado principalmente em luz e cor. Nenhuma das suas fotos é retocada. Kryss trabalha com Windlight, variando apenas na cor, luz e ângulo de visualização.





Créditos:
Vestido Paris Metro Artist Kryss Holmer Gown (disponível free na galeria até o dia 28/06/2010 às 00:00 SLT)
Jóias Ganked (antigo prêmio de lucky chair)
Cabelo Waka & Yuki (antigo prêmio de lucky board)

JeanPierrot Hamelin

JeanPierrot nasceu em janeiro de 2009 e segundo o mesmo datas são apenas nomes pois ele parece bem mais velho que sau idade, embora comporte-se como uma criança mimada (sic).
JP passa seus dias e às vezes seus fins de semana na criação de sistemas de software que, espera ele que sejam úteis para sua empresa. No SL, ele lembrou que quando era adolescente adorava pintar e desenhar.
Ele traz aqui suas fotos pessoais, a maioria são dele, e ele os apresenta através de sua percepção e sua sensibilidade. As cores são muito pessoais. Cada um vai vê-lo através da paleta de seus olhos e, por vezes, sua imaginação. JP tenta captar o movimento dos bailarinos, o movimento de um vestido, a mudança de luz em uma paisagem ao longo do dia, o perfume de uma flor.



Adorei os três vestidos,mas este dourado me encantou especialmente.

Créditos:

Vestido Paris Metro Artist JP Hamelin (disponível free na galeria até o dia 28/06/2010 às 00:00 SLT)
Jóias Ganked antigo free
Cabelo Waka & Yuki

Imagens nas dependências da Galeria Paris Metro




Após a data especificada nos créditos das imagens os vestidos estarão disponíveis para compra nas lojas Paris Metro por preços regulares e parte da renda irá para os artistas aos quais foram dedicados. Não percam.

Beijos e fiquem lindas e chiques!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us