Não provoque! É cor de rosa shock!

6/12/2010 04:24:00 PM

Tudo rosa nas minhas aventuras de hoje no SL! Confiram os FREES!

Estava dando uns bordejos por aí, em busca dos maravilhosos freebies e percebí que a entrada da loja So many styles tem um visual muito bom para fotos. Não resistí!

Créditos:
Blusa rosa gift da G Field para o Black & Blue Fair no subscribe (notícia 2)
Calça jeans rasgada FREE en AWRAN VIIE
Pose com bolinhas de sabão e bolsa  free em D!va
Pulseiras Purplemoon L$ 50 para o Fifty Thursday (indisponível por este preço mas pode ser adquirida na Mainstore e vem com um lindo colar)
Cabelo com bandana que muda de estampa Ofif  Strawberry Mirai Style L$ 250

Estou fazendo pose bem na frente do cemitério. Doida, não? Em frente à loja Rotten Defiance. Ótimo para uns snapshots!

Créditos:
Saia envelope rosa brilhante (vem com esta blusa preta) gift de grupo na So many styles
Bolsa PARADISIS Pashion bag pink gift no subscribe

Estava cansada... arrasada melhor dizendo! Me joguei no chão para relaxar um pouco e acabou ficando bem legal...


Créditos:
Vestido gift de grupo da Purplemoon
Sapatilhas Ingenue antigo gift de caçada do Valentine's Day (atualmente pode ser adquirida na loja por L$ 225)
 Foto na land da loja D!va.

Bambi me convidou para uma foto ao lado dele pois estava sentindo-se sozinho naquela linda paisagem, inclusive ele me contou que já ouviu falar muito do Adoro Freebie!
My God! Que chique!
hahahahahahahaha! 

Esse bambi tá meio velho... ou será que eu errei o bicho?
Não, eu não estou grávida... é o efeito da saia linda e flexi deste vestido perfeito da Tomoto

Créditos:
Vestido pink em comemoração aos 500 membros da Tomoto. Gift de grupo. para pegar, basta entrar na sala inundada e clicar na caixinha em cima da mesa com a tag do grupo ativada.
Cílios Glow Studio estão por apenas L$ 40 no Dressing Room (ainda disponível)

Foto 5 na land da loja D!va e foto 6 na land da loja Tomoto.

Espero que tanham curtido os achados!
Um forte abraço!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us