In the track

1/21/2011 07:02:00 PM

Os designers do SL estão se superando e trazendo cada vez mais qualidade para nós consumidoras. Quem não gosta de uma roupa de couro bem trabalhada? Eu adorei este último lançamento da Immerschoen, o look Leaather set Julia, composto de calça colada com a blusa branca e o colete de couro. A blusa pode ser usada sem o colete e vice versa. Muito sensual e de qualidade excelente. Como sou uma louca por unhas prim e não saio sem elas, trago também este set perfeito, chamado Perfect Hands, um dos últimos lançamentos da Mstyle. É composto pelas unhas com anéis e piercings nas mãos. As mãos ficam realmente perfeitas!



Vocês já olharam para os meus pés? Este sapato escandaloso é o Oshun Shoes, último lançamento da Pixelfashion. Está disponível em 8 cores básicas com HUD onde se obtém mais cores. Os detalhes estão muito caprichados. Por últimmo e não menos importante quero falar um pouquinho de uma loja de pose props que conhecí há cerca de 1 mês especializada neste tipo de artigo, os props, objetos como cubos, carros, motos, pianos, etc, scriptados com poses que são ótimos para fotógrafos profissionais ou amantes de fotografia e bloggers como eu. Para a realização destas fotos usei o Posecar da -LEAR- um carrão lindo e luxuusos com 20 poses muito sexy. 

Quero agradecer aos talentosos designers que tiveram suas criações expostas neste post, Gizmo Rhode, Mikee Mokeev, Liz Loordes & Allen Ewing, Amandine Arai, Kavar Cleanslate, Mea Carnell, Caroline Apollo deixando a vocês as minhas sinceras palavras. O trabalho de vocês faz o SL acontecer!!


I wanna send my special thanks to talented designers whose creations are shown in this post, Gizmo Rhode, Mikee Mokeev, Liz Loordes & Allen Ewing, Amandine Arai, Kavar Cleanslate, Mea Carnell, Caroline Apollo. Your awesome jobs make SL trully happen. Thank you!!!!


Créditos aos criadores:
Skin e shape Crystal spice by Aimesi
Cabelo Rayna garnet by Exile new
Unhas Mstyle Perfect hands - Long Nails
Outfit Leather set Julia by Immerschoen new
Sapato Oshun Shoes white Pixelfashion new
Óculos [ GLOW ] Studio He is mine glasses silver
Brincos [ GLOW ] Studio Bitterness Earrings L TDRblue
Carro com poses Posecar -LEAR-
Pose imagem 1 jewelry pose set 1 by Caroline's Jewelry


Beijos e fiquem lindas!    

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us