Rendas...

1/26/2011 01:19:00 PM

Cheia de rendas... 
Como todas sempre me perguntam o que estou caçando, não poderia deixar de dar a vocês esta dica: SLink Tiger Heels. Eu simplesmente adooooro as criações de lá. Confiram os detalhes dos dedos e das unhas. É realmente muito bonita e bem feita esta sandália.
Onde encontrar:
Skin Devotion red dot skin gift de grupo em AL VULO
Cabelo Andrea black hair by 3636 new
Blusa Crochet top pink prêmio de camping (com tag) em ****em****
Saia  A little lace skirt (parte de um pack com 6 cores) free em JANE
Sandálias SLink Tiger Heels black
Colar e brincos Cubemoon set black L$ 15 em Glamorize
Pulseiras :: Purplemoon :: Etnia bangles black


Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nao existe nada no link da ****em****
    Ada Cisse

    ReplyDelete
  2. Falei com a dona da loja ontem. Ela me informou que removeu-a e me deu esta land http://slurl.com/secondlife/Yurakucho/26/71/46. Já fui lá conferir e a calça está lá como gift d egrupo. Irei corrigir a postagem. Obrigada pelo feedback.

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us