MaLuCO!!

1/03/2011 08:35:00 PM

Olha so o que ele diz!!
**Essa mulher me deixa maluco mesmo.. até que as veces preciso de essa camisa de força pra me segurar e nao me jogar acima dela rsrs, embora nao tenho que pedir, de joelhos para ela me tirar! Mas isso de ai e outra historia =) Ainda ele ta confiado, que isso nao acaba aqui!!
Styling card Teteia Vestido regalo de grupo en Meghindo's (grupo de pago, 250 lindens, pero con muy buenos regalos) Brazaletes de Marketplace por 1 linden Cabello free por tiempo limitado en Magika Botas de Bax y aros de Glamorize, no frees ya posteados.
Styling card Darkyn Camisa de fuerza de Gilded, de la cacería TSKH Jeans no free de Gothicatz,parte de un conjunto, ya posteado Botas Kboots de Treads ya posteado. Cabello no free en Laqroki
*Location Filthy Cute ~Muito Obrigada katien por deixar eu postar no seu blog, voce sabe que gosto muito de ajudar e tambem da pessoa que vc e! beijos amiga !!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Você é que é uma fofa, Teteia. Seja bem vinda ao Adoro!!!

    ReplyDelete
  2. Bem vindaaaaa!
    Espero que possamos ser muito amigas ♥
    bjks

    ReplyDelete
  3. Obrigada!! beijosss lindass!! Muacks

    ReplyDelete

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us