Concurso de foto Hair Fair 2013

6/28/2013 06:51:00 AM


Esta é a minha foto para o Concurso de foto Hair Fair 2013. Se alguém tem interesse em participar tem até a meia noite SLT de hoje 28/06/2013 para publicar no Grupo do Hair Fair 2013 no Flickr uma imagem. O tema deste ano é Movies that inspire me "Filmes que me inspiram", então a sua foto deverá ser inspirada em algum filme e você pode scolher dentre qualquer categoria. 



Os requisitos para participação são:

* Nada de nudez ou fotos sexualmente apelativas pois este é um evento de caridade para arrecadar dinheiro para crianças;
* Suas fotos devem ter sido upadas durante o período do concurso 7/06/13 a 28/06/13;
* Pode editar em programas de edição (GIMP, Photoshop, quaquer outro que você conheça) e não podem conter imagens de vendor ou logos de lojas; 
* O cabelo que você usará não precisa ser necessariamente de algum designer praticipante do Hair Fair deste ano;
* Manter suas fotos no formato padrão do SL;
* Opções de tamanhos: 512x512, 1024 x 1024, 2048 x 2048, 512 x 1024 ou 1024 x 2048.

Mais informações podem ser conferidas no grupo do Hair Fair 2013 no Flickr.

Minha inspiração obviamente foi o filme AVATAR, que eu adorei assistir.
E vocês? Quais filmes lhes inspiram?

Créditos:

* Modelo: Katien09 Erin
* Fotógrafa: Katien09 Erin
* Cabelo: REBEL black by .:EMO-tions:.
* Filme de inspiração: AVATAR


Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us