Momentos agradáveis

6/19/2013 04:48:00 AM

Click here to read this post in English.


Eu não sabia como começar esta postagem porque eu não costumo falar de assuntos fora do que está relacionado com moda mas este momento mereceu uma atenção especial. Ao longo dos meus quase 4 anos de SL eu fiz alguns bons amigos. São pessoas de vários países do mundo com quem eu gosto de conversar e trocar experiências. 
As últimas três semanas têm sido divertidas como eu jamais imaginei pois eu tenho me reaproximado de pessoas com as quais há muito tempo eu não conversava e estou tendo a oportunidade de conhecer melhor pessoas fantásticas que fazem parte da minha rede de amigos mas que nunca tive tempo de conhecer melhor.

Dentre essas pessoas está o meu amigo Bardiel. Uma pessoa amável com uma personalidade forte e muito inteligente. Estamos passsando muito tempo juntos, ele sempre muito solícito me ajudando a encontrar cenários legais para minhas fotos, windlights e toda sorte de coisas malucas que eu peço.
Estávamos conversando neste lindo cenário e eu lembrei que havia recebido estas jóias maravilhosas da {me.} Jewelrey então eu pensei em fotografá-las de forma diferente e especial. Decidí tirar a blusa mas fiquei preocupada com a reação do meu amigo então, como eu sou uma pessoa sem drama falei:

[2013/06/05 22:28] Katien09 Erin: don't be scared. It's artistic nudity 
Tradução                                             não se assuste. É nudez artística     
[2013/06/05 22:28] Katien09 Erin: lol
[2013/06/05 22:28] Bardiel: nothing to be afraid of... and i support the arts ;)
Tradução                                             nada com o que se preocupar... e eu apoio as artes;)
[2013/06/05 22:29] Katien09 Erin: hehehehehehehehe

Por essa eu não esperava então rí muito e continuamos ali por um bom tempo fotografando e conversando sobre vários assuntos. Foi ficando tarde e ele teve que ir descansar. Algumas de suas palavras ficaram presas em minha mente... 

[2013/06/05 22:52] Bardiel: i wish we could have more time tonight... but it's getting late here :(
Tradução         Eu gostaria que tivéssemos mais tempo essa noite. Mas está ficando tarde aqui
[2013/06/05 22:54] Bardiel: i'm having a delightful time with you Katie!
Tradução        Eu estou tendo um momento agradável com você, Katie
[2013/06/05 22:54] Katien09 Erin: I appreciate that
Tradução       Eu aprecio isso

Foi realmente uma noite muito agradável . Espero poder compartilhar de momentos legais assim com meu amigo mais e mais vezes.


Créditos:

Olhos ~Mayfly ~ Deep Sky eyes Honey brown
Cabelo AD -trouble clef   - dark browns by Analog Dog
Jewels {me.} Nature Wood/ GOLD by {me.} Jewelry new It comes with HUD to change textures of stones
Unhas [MANDALA] Option LONG Nails set/Basic skin comprei no Marketplace 
Olhos fechados  Slink Mesh Lids and Lashes
Poses Glitterati - Marketplace


Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us