Desafio "Meu poster de filme SL!"

6/10/2013 11:40:00 PM

Click here to read this post in English.

Eu não costumo participar de desafios de blogs mas quando eu vi a postagem do meme de segunda feira (Monday Meme) de Strawberry Singh eu fiquei tentada e resolvi brincar com alguns itens que estavam esquecidos no meu inventário.
Meu pôster é inspirado no filme "The seven year itch"  (título em Português - O pecado mora ao lado ) de 1952 estrelado pela diva Marilyn Monroe. Este foi o resultado. Espero que gostem!



Créditos:

Skin e shape - Candydoll Alizee
Cabelo FIN Marilyn Monroe inspired Hair by Nil Mccallen - antigo freebie
Colar :: PM :: Frozen Pearls Necklace - antigo gift de grupo / indisponível
Vestido Countdown. Marilyn Monroe`s Dress antigo gift do grupo
Sapato :WhoNose: parte do look Butcher's Wife - antigo freebie
Unhas Action Stiletto Nails - gift no Cynful aniversary (já postado)
Pose Glitterati Monroeantigo item do Fifty Linden Friday
Pose prop Glitterati Red Carpet compre pelo Marketplace

Para mais detalhes sobre o desafio chequem o blog de Strawberry Singh.

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

2 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us