Soprando ao vento

6/23/2013 08:19:00 PM

Click here to read this post in English.


Quantas estradas um homem deve caminhar
Antes que possam chamá-lo de homem?
Quantos mares uma pomba branca precisará sobrevoar
Antes que possa dormir na areia
Sim, e quantas vezes balas de canhão precisarão voar
 Até serem banidas para sempre

 A resposta, meu amigo, está soprando ao vento
A resposta está soprando ao vento
(Bob Dylan) 

Mayfly adicionou uma nova cor à cartela do Deep sky eyes e Liquid eyes. É um tom marcante de azul chamado "persian blue". Eu não uso olhos azuis com muita frequência mas eu me apaixonei por esta nova cor e estou inclinada a dicionar ela à minha pasta de olhos principais.
Meu vestido é um dos lançamentos da *SLAVE*. Vem com HUD com 17 texturas bonitas pra escolher. É um daqueles itens que a gente deve ter no inventário.



Créditos:

Skin Curio Summer
Olhos Mayfly Deep sky eyes persian blue new
Cabelo .:EMO-tions:. Windblown 5 goldenbrown new
Colar e brincos Finesmith Lyka set may group gift 
Vestido *SLAVE* Sonia dress new
Poses Glitterati no  Marketplace

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us