Exercitando o desapego...

5/11/2013 09:47:00 PM

Resolvi dar uma limpada no inventário e abrir espaço para tudo de bom que 2013 me reserva. Encontrei coisas que nem imaginava ter e resolvi exercitar o desapego, afinal tenho mais de 100.000 itens, e excluir aquilo que não uso ou que não tem qualidade tão boa.

Para não pensarem que estou mentindo, fiz este print da minha tela  e destaquei a quantidade de itens que o SL exibe: 114.551. Na verdade tem bem mais que isso. Não pode ser exibido porque boa parte foi encaixotado por minha queridíssima amiga Yumi Chiuh quando meu Av teve seu primeiro grande bug e eu não conseguia logar nem mexer nos meus objetos e outra parte eu nem abri ainda...hihihi. Há também o agravante de eu ter ficado quase 1 ano sem entrar no jogo, o que significa menor quantidade de objetos adquiridos.  Não fosse isso eu teria uns 250.000 com certeza.

Tenho feito limpezas diárias na tentativa de diminuir esses números e meu próximo passo é comprar um organizador de inventário. Na verdade minhas coisas já estão organizadas em pastas (milhares delas!!!) mas uma ajuda extra é sempre bem vinda.
Desde que voltei excluí algumas coisas mas até o momento ainda não tinha limpado a lixeira. Após a limpeza da lixeira hoje obtive 109.489, ou seja  5.062 itens excluídos. Se continuar neste ritmo em pouco tempo terei só aquilo que uso ou que é realmente incrível. 
E vocês? Como fazem pra organizar seu inventário?

Créditos:

Cabelo mint hair earth Analog Dog freeball
Vestido *SLAVE* Blair Dress - MESH - new
Pulseira +:+WTG+:+ **Floral-w** bangles
Anel ((Crystal line)) Angel Ring
Bolsa Nha! group gift de abril * indisponível
Poses Magnifique 

Beijos e fiquem lindas!


You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us