O Adoro fashion agora é bilíngue

5/27/2013 11:11:00 PM

Agora é oficial!
Após vários pedidos eu decidi tornar o blog bilíngue para ajudar os meus leitores que não são brasileiros a curtirem melhor as postagens. Dá um pouco de trabalho para traduzir do poruguês para o Inglês e eu sei que vai levar um pouco mais de tempo para criar meus posts mas eu me sinto inclinada a assumir este compromisso e ficar mais pr´poximo dos meus leitores e receber seus feedbacks.
Como vocês já sabem Inglês não é minha língua nativa então eu vou dar o melhor de mim para ser clara em minhas postagens e trazer o melhor do Sl para vocês do meu ponto de vista.
Haverá um pequeno link logo abaixo do título da postagem e tudo o que você tem a fazer é clicar nele para ser redirecionado à versão em Inglês de cada postagem.

Espero que gostem!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us