Passeios pelo SL

5/16/2013 01:12:00 AM

Sempre gostei de explorar lands bonitas para aproveitar o máximo da paisagem em minhas fotos mesmo quando não tinha pc com boas configurações. Era meu hobby favorito (depois de comprar, é claro!) e eu sempre pedia indicações às amigas ou ficava atenta aos detalhes ao redor dos ambientes onde as lojas que eu visitava estavam localizadas e ainda visitava sites na busca de boas dicas de lands para fotos.    
Ao visitar a loja El Patio inc para buscar alguns itens de decoração me deparei com este ambiente lindo com uma pracinha e uma floresta de fundo e não resistí: resolvi registrar esse look que compus com iten gratuitos e pagos. 
Aproveitando pra falar do look um pouco, este vestido é um dos vários presentes da loja de descontos Designer Showcase. Basta ativar a tag do grupo e passear pelo local para pegar itens gratuitos de alta qualidade de alguns dos expositores. 

 
As jóias são um dos mais recentes lançamentos da WTG e tem 3 cores disponíveis: verde, dourado e lilás. Nem preciso de diser que a textura é incrível...
Créditos:

Cabelo *booN ARK554 hair black/chocolate/purple
Olhos Mayfly - Deep Sky Eyes (Honey Brown) mesh
Vestido [LIV Glam] Boutique-Spring 2013-Viola Print Dress free com tag do grupo em Designer Showcase
Sandália [PM] Lady T : Gloss : True Black 
Jóias +:+WTG+:+ **Attar-yukari** set new
Unhas Mstyle Long Nails v2 - V French Pack 1
Poses Glitterati Beauty

Local: Crash Boat

Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us