Fada

5/29/2013 10:30:00 PM


Já fazia um tempo que eu não publicava um look no estilo fada até que por acaso fui vistar a Wishbox e vi este lindo vestido como prêmio de Midnight Mania. Cliquei e fiquei na expectativa. Assim que recebi eu mixei com alguns itens que havia coletado  e outros que já tinha no inventário e fui fotografar.
O melhor desse vestido é que ele pode ser usado de várias formas pois tem 5 tipos de saia e ainda pode ser usado como bodysuit.
Escolher um local legal para as minhas fotos foi o mais difícil então tentei a sorte no browser de pesquisa do SL e encontrei Daydream Island. Adorei! 
A WTG colocou este colar e os brincos na lucky board para os membros do grupo. O grupo tem tarifa de adesão de L$100 e sempre distribui gifts de alta qualidade mensalmente. 

Créditos:

Skin Belleza [Cynful] aniversary gift free
Cabelo >TRUTH< Vanessa -  dark browns
Maquiagem com cílios Miamai_Araree Makeup
Olhos Mayfly Deep sky mesh eyes
Vestido [Wishbox] Thumbelina - Purple [MM prize] 180 entradas free
Brincos +:+WTG+:+ **Antique Clover** ear-pierces - lucky board com tag do grupo ativada
Colar +:+WTG+:+ **Antique Clover** necklace - lucky board com tag do grupo ativada
Unhas Action Stiletto nails pink mesh [Cynful] aniversary gift free
Borboletas voando Pink butterflies gift for subscribers OhLaLa! Fashion  free
Pés Full Perm Rigged Mesh Ladies Meli Tip Toe Bare Feet free no Marketplace
Poses ::DARE:: - loja fechada/ store closed

Local: Daydream Usland
Confiram mais imagens no Flickr!
Beijos e fiquem lindas!

You Might Also Like

0 comentários

We love your opinion. Leave your comments here!
Kisses and stay gorgeous!

Devoted people who love us